Subliminal
(N/A:Não esqueçam de deixar o seu voto(🌟) e comentar bastante(...) )
🌟PARK JIMIN🌟
Céus, estou tão envergonhado por ser quase flagrado em um ato íntimo demais com o moreno bonito¹, e o mais velho ainda tem coragem de rir da situação. Respirando fundo abaixei a cabeça me dando a visão daquele líquido branco e viscoso no chão, será que isso mancha o piso?
- Não vai falar nada, jimin-ssi? - Rose perguntou dando uma risadinha no final da pergunta.
- Ele não pode falar esqueceu Rose? Ele deve estar rouco depois disso. - Taehyung respondeu.
Discretamente me virei de lado para Jeon ainda de cabeça baixa e dei três toques em seu abdômen chamando a sua atenção, sendo rapidamente atendido.
- Oque houve anjo?
- Tem como a gente sair daqui?
Concordando, Jungkook se agachou um pouco e passou seus braço por trás da minha coxa e me puxou para cima me fazendo entrelaçar meus braços em seu pescoço e por incrível que parece Jeon só estava me carregando com um braço. Como se eu fosse uma criança. Caminhou até a entrada da cozinha onde estava o trio - estes que estavam de risadinha - e rosnou assustando eles e até eu mesmo, ele estava bravo.
- Se eu escutar mais alguma piadinha, risadinha. Não vão querer ter um lobo furioso correndo atrás. - Ditou sério e vi Roseanne engolir em seco.
Já vivemos essa experiência, mais não foi com um lobo furioso. Mais mesmo assim da um medo.
Com o aviso dado Jungkook começou a subir as escadas com cuidado enquanto de vez enquanto lambia a minha bochecha, e pelo que eu li em alguns livros isso são atos além de ser carinhosos mostram que o alfa está preocupado com seu parceiro(a).
- Está tudo bem alfa, não estou bravo com você ou triste. Só envergonhado. - Deixei um beijo carinhoso em sua bochecha.
-💫-
Após chegarmos em nosso quarto tomamos banhos juntos, apenas com carícias inocentes - nada de malícia -. Jeon vestiu uma calça de moletom e por insistência minha pedi para ele não colocar uma camisa porque como está frio a temperatura do corpo dele é quente, para logicamente esquentar seu(sua) ômega na estação frienta. Já eu vesti uma calça também moletom e um moletom preto escrito " shy but not innocent ". Vestidos, descemos para a cozinha afim de limpar os vestígios de antes, e também de esquentar novamente o nosso almoço.
Enquanto eu estava ocupado em prestar atenção para não queimar nada, Jungkook arrumava a mesa para a gente comer. E não demorou muito para que eu ouvisse vozes vindo em direção ao cômodo, então chequei se estava tudo quente desliguei o fogão e destampei as panelas logo pagando as luvas de proteção, pegando o alumínio e o levando até a mesa e colocando em cima da tábua.
ㅡ Hmm, que cheiro bom! ㅡ Lalisa disse sendo a primeira a se sentar na mesa.
ㅡ Eu que fiz, espero que aprovem mesmo eu não ligando para suas opiniões. A que importa é só do Jimin-ssi. ㅡ Jungkook indagou sem papas na língua.
Sinceridade é tudo.
ㅡ Eita, você é meio sincero né? ㅡ Perguntou o Kim também se sentando só que do lado de Lisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Subliminal | Jjk + Pjm
Fiksi Penggemar[Concluída] [Shortfic] [Jikook] [EM REVISÃO ] Em meio a tanto o que fazer o Park resolve descobri mais sobre alguns áudios especiais e com isso ele acaba descobrindo algo que o faz pensar muitas vezes e tomar uma decisão e decide "manifestar" um...