S/n
Me encontro deitada em minha cama refletindo sobre o que conversei com minha melhor amiga no nosso último dia de aula no ensino médio.
A idéia que a mesma colocou em sua cabeça e me colocou para pensar sobre me rondou desde aquele dia, disse que tinha achado completmente doido, mas refletindo um pouco, meu pensamento concreto não é mais este.
Será mesmo que ter um sugar daddy seria uma boa idéia afinal?
Eu quero tanto cursar (sua escolha), porém a mensalidade é muito cara e não tenho uma boa relação com meus pais, já que sua fé e dinheiro é depositada em meu irmão mais velho, o Sr. Perfeitinho que nunca erra e faz questão de esfregar na minha cara que eu não sou tão incrível quanto ele.
Se eles sequer cogitarem a idéia de que eu penso em ser sugar baby, acho que os dois me deserdam de vez.
Tipo, a parte de ter meu sonho de cursar o que eu quero, curti um pouco de luxo, é de fato legal, mas... Tem que dar pro velho ou nem? Será que não tem alguém um pouco mais novo 'nesse mundo'?
Quer saber, eu vou criar e foda-se, tenho 19 anos e posso fazer minhas próprias decisões e vou realizar minhas metas!
Só espero não me arrepender dessa idéia...
Pego o notebook em cima de minha escrivaninha e me deito, digitando e abrindo o link do site que minha amiga havia comentado.
Leio rapidamente o 'sobre' do site, para entender melhor, e faço meu cadastro.
____________________________________________
♡ Sugar's Explore ♡
Encontre seu par perfeito!Seu perfil:
X Foto XNome: S/n S/sobrenome
Idade: 19 anos
Interesses: (Fica à critério de seus gostos)
____________________________________________Finalizado, coloco minha foto, e vou no explorar, ver alguns pretendentes.
A maior parte eram caras na faixa de 40, 50 anos, alguns pareciam mais novos, outros pareciam que qualquer vacilo bobo e Deus lhe puxaria a mão, mas todos tinham em comum era procurar garotas mais novas, bem mais novas.
Enquanto isso, alguns curtiram e pediam solicitação de chat, olharia depois.— S/n venha, está na hora de jantar! - escuto minha mãe gritando da cozinha.
— Okay mãe, tô indo! - desligo meu notebook e saio para a janta.
Chego e todos já estão na mesa, e a comida está servida, então me sento em meu habitual lugar e começamos a comer. Estava um silêncio até que confortável, mas é cortado ao meu pai se pronunciar:
— E então meu filho, como anda os estudos da faculdade? Imagino que deve estar tudo certo, não é? - meu pai fala alegre com meu irmão.
— Anda tudo perfeito, como o senhor gosta! - meu irmão se expressa no mesmo tom de meu pai.
— E você, S/n, fez algo útil hoje? - diz em tom de tédio.
— Sim pai, quero fazer um cursinho preparatório e mandei meu currículo para alguns lugares, para trabalhar e juntar dinheiro para fazer a facul' que tanto quero - digo e volto a comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sugar Daddy - Gojo Satoru
Fanfiction"Sua amiga comenta sobre um site onde homens ricos procuram garotas como você para se relacionar. Então, apenas por mera curiosidade, cria uma conta e resolve se aventurar ali, mas, mal sabia você, que encontraria uma pessoa tão especial quanto ele...