Cap 01: O Dia Será Longo

617 12 10
                                    

POV Kirah

Hoje era inicio do mês de dezembro, eu acordei cedo, fiz minha higiene matinal, me vesti e desci para tomar café da manhã. Assim que avistei o meu cachorro Joyjoy (dálmata) mordendo a almofada do sofá, então peguei a almofada e joguei fora. Então coloquei ração para ele e comecei a fazer panquecas. Depois de feitas eu coloquei molho de caramelo e comi as panquecas tomando café. Assim que tomei café da manhã, eu lavei a louça e coloquei o lixo na lixeira.

Quando cheguei no hospital, logo vi que tinha vinte pessoas para passar no urologista, ou seja eu. Então comecei a chamar todos os pacientes. Porém quando deu 12h00, eu fui almoçar e meia hora depois eu estava de volta no consultório novamente atendendo meus pacientes, porém quando chegou a vez de um paciente chamado John Martin, ele já havia vindo fazer uma consulta e pedi para ele fazer exame de urina. Assim que ele entrou no consultório e pedi para ele sentar.

Doutora Kirah: Então senhor Martin fez o exame que lhe pedi? - Pergunta com o semblante serio e demonstrando seriedade.

Empresário John: Sim senhora. - Afirma com o semblante serio e demonstrando seriedade. E entrega os exames a ela e se senta na cadeira.

Doutora Kirah: Hum, como eu suspeitava!! - Exclama com o semblante serio e demonstrando seriedade.

Empresário John: É grave doutora? - Pergunta com o semblante preocupado e demonstrando preocupação.

Doutora Kirah: Bem, você tem incontinência urinaria por esforço. - Afirma com o semblante serio e demonstrando seriedade.

Empresário John: Isso quer dizer que eu tenho que urinar quando eu tiver vontade? - Pergunta com o semblante confuso e demonstrando confusão.

Doutora Kirah: Sim e não, eu irei passar um remédio para você tomar. - Afirma com o semblante feliz e demonstrando felicidade. E escreve a receita passando o remédio e entrego a ele.

Empresário John: Obrigado doutora? - Pergunta com o semblante feliz e demonstrando felicidade.

Doutora Kirah: De nada meu paciente. - Afirma com o semblante feliz e demonstrando felicidade.

Depois que o John Martin foi embora do consultório e dei uma suspirada longa. Então durante o trabalho, eu dei uma espiada no instagram do John Martin e ao decorrer do dia eu atendia vários pacientes. Quando anoiteceu ás 19h10 da noite eu havia chegado em casa super cansada, então tomei banho, me vesti e comprei uma pizza de quatro queijos, então comi uma fatia e deixei na geladeira. De repente alguem manda mensagem pra e quando eu vou responder, vejo que é minha amiga Ashley Addams me convidando para irmos em uma festa. Porém falo que estou muito cansada. Então fico assistindo a nova temporada de Modern Family.

Continua....................

Cap revisado.   

A Médica e o PacienteOnde histórias criam vida. Descubra agora