POV Kirah
Finalmente o mês de dezembro havia chegado, então hoje é dia 10 de dezembro de 2032, eu e Kohn estamos comemorando hoje dezessete anos de casamento, ou seja bodas de Rosa, acordei, me levantei, tomei banho, me vesti e desci para tomar café da manhã, porém quando desço a escadaria, avisto o Scott com a namorada dele, mas ignoro e me sento na cadeira e tomo meu café, porém quando minha querida Ashley me cumprimenta.
Doutora Kirah: Bom dia filha, você pode falar para o Scott vim tomar café? - Pergunta com o semblante serio e demonstrando seriedade.
Ashley: Ta bom mamãe. - Afirma com o semblante e feliz e demonstrando felicidade. E chama ele, o mesmo vem na nossa direção.
Scott: Bom dia mãe, a senhora esta animada hoje? - Pergunta com o semblante feliz e demonstrando felicidade.
Doutora Kirah: Claro que sim, mas eu quero saber por qual razão você convidou a sua namorada para dormir aqui? - Pergunta com o semblante serio e demonstrando seriedade.
Scott: Ah mãe, eu e a Blair não transamos ta bom. - Afirma com o semblante serio e demonstrando seriedade.
Louis: Para de mentir Scott, eu e Ashley ouvimos alguns gemidos vindo do seu quarto. - Afirma com o semblante serio e demonstrando seriedade.
Doutora Kirah: Chega, Scott na próxima vez que você mentir pra mim meu filho, eu vou te bater como senão houvesse amanhã. - Afirma com o semblante serio e demonstrando seriedade.
Naquele momento, o meu querido marido desce a escadaria acompanhado pela nossa princesinha Savannah, quando ele me avista, o mesmo me dá um beijo. Assim começamos a preparação da festa da boda de rosa, sete horas depois de preparativos estarem prontos, eu fui me preparar para estar deslumbrante.
Uma hora depois que entrei no quarto, porém sai deslumbrante, então o John também estava deslumbrante, assim descemos a escadaria da nossa casa juntos de braços dados. Assim eu coloquei meus filhos Louis e Ashley para receberem os convidados. Então quando meus irmãos, minhas amigas, meus cunhados chegaram, eu fui conversar todos. Então começamos a comemorar os dezessete anos de casamento. Então cinco horas depois comemorando o meu aniversário de casamento, eu e John assopramos a vela de dezessete anos de casamento.
Continua.......................
Cap revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Médica e o Paciente
Roman d'amourKirah Amelia Wood é uma renomada medica de 28 anos que mora na cidade de Los Angeles, California, Estados Unidos que atualmente trabalha no Dignity Health - California Hospital Medical Center, sua especialidade é urologia. John Christopher Martin é...