Cap 24: A Ultrassom

23 2 2
                                    

POV  Kirah

Quatro meses depois que eu e John contamos aos nossos filhos que eu estava gravida. Porém hoje dia 09 de maio de 2027, eu havia acordado cedo, tomei banho, me vesti e desci para tomar café da manhã. Três horas depois do café da manhã, eu e John havíamos chegado no hospital assim que chegamos no consultório, a doutora Victoria Evans nos recepcionou com gentileza e assim começou a analisar a minha barriga. 

Doutora Kirah: Então doutora é um menino ou uma menina? - Pergunta com o semblante feliz e demonstrando felicidade. 

Doutora Victoria: É uma menina. - Afirma com o semblante feliz e demonstrando felicidade. 

Empresário John: Sério doutora? - Pergunta com o semblante feliz e demonstrando felicidade. 

Doutora Victoria: Sim, vocês serão papais de uma menina. - Afirma com o semblante feliz e demonstrando felicidade. 

Empresário John: A Ashley vai ficar feliz meu amor. - Afirma com o semblante feliz e demonstrando felicidade. 

Doutora Kirah: Sim amor. - Afirma com o semblante feliz e demonstrando felicidade.     

Depois que eu e meu excelentíssimo marido saimos do consultório da doutora Victoria Evans, nos ligamos para as nossas respectivas mães, quando chegamos em nossa casa. Assim que entrei em minha casa, avistei a minha mãe brigando com a minha sogra, quando o John avistou a briga, ele separou a briga delas, porém eu perguntei para a minha mãe o que houve. 

Doutora Kirah: Mãe, o que houve? - Pergunta com o semblante serio e demonstrando seriedade. 

Socialite Crystal: Filha, a Elaine disse que a Ashley desrespeitou ela!! - Exclama com o semblante serio e demonstrando seriedade. 

Doutora Kirah: Isso é verdade minha sogra? - Pergunta com o semblante serio e demonstrando seriedade. 

Escritora Elaine: Sim Kirah, ela me desrespeitou por causa que eu disse a ela para ir tomar banho e a mesma não foi tomar banho. - Afirma com o semblante serio e demonstrando seriedade. 

Doutora Kirah: Eu vou falar com ela. - Afirma com o semblante feliz e demonstrando felicidade. 

Então eu e John contamos para nossas mães sobre o sexo do nosso bebê. Assim que contamos que teríamos uma menina, a minha mãe e minha sogra ficaram felizes com a notícia. Porém claramente que a minha relação com minha sogra estava se deteriorando. Depois eu e John começamos a preparar o chá revelação da nossa bebê. 

Continua................. 

Cap revisado. 

A Médica e o PacienteOnde histórias criam vida. Descubra agora