POV John
Uma semana depois do meu aniversário, eu e Kirah estavamos felizes por causa que teríamos um quarto filho, porém nos tomaríamos muito cuidado para quando formos contar para a nossa pequena Ashley. Hoje dia 19 de fevereiro de 2027, eu acordei cedo, me levantei, tomei banho, me vesti e desci para tomar café da manhã. Assim que eu e Kirah descemos a escadaria juntos e sentamos na mesa, a Ashley fez uma pergunta.
Ashley: Mamãe, porque a senhora esta sentindo enjoos, tonturas e desejos? - Pergunta com o semblante curioso e demonstrando curiosidade.
Doutora Kirah: Filha, é por que a mamãe esta esperando um bebê, você e seus irmãos terão um irmãozinho ou irmãzinha. - Afirma com o semblante feliz e demonstrando felicidade.
Scott: Que maravilha né mãe. - Afirma com o semblante sarcastico e demonstrando sarcasmo.
Louis: Scott maninho, não seja sarcastico com a mamãe. - Afirma com o semblante feliz e demonstrando felicidade.
Ashley: Isso é sério papai e mamãe? - Pergunta com o semblante feliz e demonstrando felicidade.
Empresário John: Sim é sério minha princesa!! - Exclama com o semblante feliz e demonstrando felicidade.
Doutora Kirah: Muito em breve nos descobriremos o sexo do bebê. - Afirma com o semblante feliz e demonstrando felicidade.
Ashley: Que bom mamãe. - Afirma com o semblante feliz e demonstrando felicidade.
Assim que eu e Kirah demos a noticia aos nossos filhos, os mesmos ficaram um pouco desanimado, mas obviamente que eu era o homem mais feliz do mundo. Então eu liguei para o meu amigo Richard McQueen, ele ficou muito feliz, porém o mesmo havia se casado com a escritora Elizabeth Addams e já tinha dois filhos. Então claramente que eu estava simplesmente feliz pela gravidez da minha amada esposa.
Continua................
Cap revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Médica e o Paciente
RomanceKirah Amelia Wood é uma renomada medica de 28 anos que mora na cidade de Los Angeles, California, Estados Unidos que atualmente trabalha no Dignity Health - California Hospital Medical Center, sua especialidade é urologia. John Christopher Martin é...