POV Kirah
Finalmente havia chegado o mês de dezembro, porém obviamente que hoje dia 10 de dezembro de 2026, eu Kirah Martin estou comemorando o meu aniversário de casamento de 11 anos de casados. Então hoje eu acordei cedo, me levantei, tomei banho, me vesti e desci para tomar café da manhã. Assim que avistei meus filhos e cumprimentei eles, os mesmos ficaram preocupado, por causa que quando entrei na cozinha, avistei o John tentando fazer panquecas.
Doutora Kirah: Bom dia meu amor, vejo que esta tentando fazer panquecas!! - Exclama com o semblante feliz e demonstrando felicidade. E beija ele.
Empresário John: Ah não amor, era uma surpresa para você. - Afirma com o semblante chateado e demonstrando chateação. E retribui o beijo.
Doutora Kirah: Desculpe meu amor, mas não resisti o cheirinho das suas panquecas!! - Exclama com o semblante feliz e demonstrando felicidade.
Empresário John: Sério? - Pergunta com o semblante feliz e demonstrando felicidade.
Doutora Kirah: Sim, posso provar? - Pergunta com o semblante feliz e demonstrando felicidade.
Empresário John: Claro amor. - Afirma com o semblante feliz e demonstrando felicidade. E entrega uma panqueca para ela.
Doutora Kirah: Hum, esta deliciosa!! - Exclama com o semblante feliz e demonstrando felicidade. E come um pedaço da panqueca.
Durante o café da manhã, os meus três filhos Scott, Louis e Ashley ficaram impressionados com as panquecas do pai deles, duas horas depois do café da manhã, eu recebi a visita das minhas amigas Elizabeth e Scarlett, assim elas me ajudaram a terminar os últimos preparativos da festa da minha boda de aço, ou seja 11 anos de casamento. Assim que terminamos de organizar a minha casa, eu ordenei que as empregadas preparassem o banho dos meus filhos. E cinco horas depois, todos os convidados estavam chegando, assim minhas amigas recepcionaram eles.
Duas horas depois de festa ter iniciado, eu e John estavamos dançando tango, obviamente que todos se impressionaram com a maneira que eu e meu marido dançamos, então trocaram de musica e dançamos um pop. Então quando a festa estava em seu maior ápice de loucuras, eu e John assopramos a vela de 11 anos de casados. Assim terminamos de comemorar o nosso aniversário de casamento.
Continua....................
Cap revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Médica e o Paciente
RomanceKirah Amelia Wood é uma renomada medica de 28 anos que mora na cidade de Los Angeles, California, Estados Unidos que atualmente trabalha no Dignity Health - California Hospital Medical Center, sua especialidade é urologia. John Christopher Martin é...