Cap 29: O Natal

24 1 0
                                    

POV John 

Quinze anos depois da minha boda de rosa com a Kirah, eu e ela completamos a boda de pinho (32 anos de casamento). Hoje é dia 25 de dezembro de 2047, a data mais linda e adoravel do calendário estadunidense , o natal. Os meus quatro filhos Scott, Louis, Ashley e Savannah já eram adultos, Scott se casou com sua namorada Blair, eles tiveram dois filhos gêmeos nomeados de Beatrice e Anthony Martin (nascidos em 28 de agosto de 2040), Louis se casou com seu namorado Harry, eles adotaram dois filhos nomeados de William Louis Parker-Martin (nascido em 17 de abril de 2041) e Caroline Amanda Parker-Martin (nascida em 14 de fevereiro de 2042), Ashley se casou com seu namorado Robert Williams, eles tiveram três filhos Christopher Robert Williams (nascido em 26 de junho de 2043), Sabrina Edwina Williams (nascida em 18 de março de 2044) e Richard Johnathan Williams (nascido em 19 de janeiro de 2045). 

Hoje é natal, então todos os meus filhos, genros/nora e netos/netas compareceram até minha casa, assim que eles chegaram a minha linda Kirah estava ao celular conversando com a nossa querida Savannah, porém a festa de natal finalmente iniciou-se. Quando meus netos me cumprimentaram, eles pediram a bênção e concedi. 

A ceia de natal iniciou com várias comidas deliciosas, meus dois filhos mais velhos Scott e Louis começaram a beber vinho, mas obviamente que eu sabia que eles beberiam todas as garrafas de vinho que tem na minha adega. Então comemos a ceia, nos deliciamos com cada prato delicioso que minha linda esposa preparou. Simplesmente eu e Kirah temos quatro anos de diferença de idade. 

Depois que terminamos de saborear a ceia, todos nos participamos do amigo secreto, assim que todos abriram seus respectivos presentes, porém obviamente que eu estava muito feliz com essa festa de natal. Quando a festa terminou, todos foram para suas respetivas casas, eu e Kirah fomos assistir um filme na Netflix. 

Continua.....................

Cap revisado.

A Médica e o PacienteOnde histórias criam vida. Descubra agora