Cap 16: O Casamento de Kirah e John

26 1 0
                                    

POV Kirah 

Logo que aceitei o pedido de noivado de meu namorado, eu simplesmente estava muito feliz por ter ficado noivado, mas obviamente os preparativos do meu casamento começaram a serem organizados. Então no dia 10 de dezembro de 2015, todos os preparativos estavam prontos, assim que acordei, tomei banho, me vesti e desci para tomar café da manhã. Três horas depois do café da manhã, minha mãe, minhas irmãs e minhas amigas começaram a me arrumar e assim cinco horas depois eu já estava pronta. Porém quando cheguei na igreja, todos estavam presentes, assim adentrei na igreja e cheguei no altar acompanhada pelo meu pai, ele me entregou para o John, então o padre iniciou a cerimonia. 

Padre Mikael: Caros amigos e familiares dos noivos, hoje estamos aqui para unir duas almas gêmeas em uma, John Christopher Martin você aceita como sua legitima esposa Kirah Amelia Wood, jura ama-la, respeita-la na alegria, na tristeza, na saúde, na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte os separem? - Pergunta com o semblante feliz e demonstrado felicidade. 

Empresário John: Sim eu aceito e juro ama-la, respeita-la na alegria, na tristeza, na saúde, na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte nos separe!! - Exclama com  o semblante feliz e demonstrado felicidade. 

Padre Mikael: Otimo, Kirah Amelia Wood você aceita como seu legitimo esposo John Christopher Martin, jura ama-lo, respeita-lo na alegria, na tristeza, na saúde, na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte os separem? - Pergunta com o semblante feliz e demonstrado felicidade.    

Doutora Kirah: Sim eu aceito e juro ama-lo, respeita-lo na alegria, na tristeza, na saúde, na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte nos separe!! - Exclama com o semblante feliz e demonstrado felicidade. 

Padre Mikael: Os noivos podem trocar as alianças e os votos. - Afirma com o semblante feliz e demonstrado felicidade.

Assim que eu e John trocamos as nossas alianças, os nossos votos e assim nos beijamos. Então eu e meu excelentíssimo marido assinamos o livro de registros de casamento como John Christopher Martin e Kirah Amelia Martin. Então eu e John fomos para a nossa festa de casamento, curtimos muito a festa e depois fomos para a nossa lua de mel em Atenas, Grécia. 

Continua.....................

Cap revisado.  

A Médica e o PacienteOnde histórias criam vida. Descubra agora