Cap 08: O Meu Aniversário

58 1 0
                                    

POV John 

Finalmente o dia 10 de fevereiro havia chegado, obviamente que eu estava muito feliz por estar completando vinte e cinco anos de idade. Claramente que hoje eu ia curtir muito com meus amigos por causa que com toda certeza eu ia dar uma boa festa de aniversário na minha casa. Assim que meu irmão Benjamin e minha cunhada Samantha chegaram na minha casa, eles começaram a me ajudar a preparar a minha festa de aniversário. 

Sete horas depois que eles chegaram, a minha casa estava toda organizada, porém quando todos os meus amigos chegaram, eles logo disseram que eu estava muito elegante, mas claro que eu convidei a Kirah para o meu aniversário, assim que ela chegou eu fui cumprimenta-la educadamente.     

Empresário John: Oii Kirah, como vai você? - Pergunta com o semblante feliz e demonstrando felicidade. E da um beijo nela

Doutora Kirah: Oii John, eu estou bem e aliás você esta muito elegante. - Afirma  com o semblante feliz e demonstrando felicidade. E retribui o beijo. 

Empresário John: Obrigado, você também esta muito linda. - Afirma com o semblante feliz e demonstrando felicidade. 

Doutora Kirah: Você também esta lindo. - Afirma com o semblante feliz e demonstrando felicidade. 

Empresário John: Richard, essa aqui é a Kirah!!! - Exclama com o semblante feliz e demonstrando felicidade. 

Ator Richard: Uau então você deve ser a doutora Kirah né? - Pergunta com o semblante feliz e demonstrando felicidade. 

Doutora Kirah: Sim, mas agora estou de férias e so me chame de Kirah. - Afirma com o semblante feliz e demonstrando felicidade. 

Ator Richard: Beleza, como que você conquistou o coração do John porque esse ai sofre feito um condenado. - Afirma com o semblante feliz e demonstrando felicidade. 

Doutora Kirah: Sério? - Pergunta com o semblante curioso e demonstrando curiosidade. 

Empresário John: Sim Kirah, ano passado eu descobri que a minha namorada estava me traindo com um colega de trabalho. - Afirma com o semblante serio e demonstrando seriedade. 

Doutora Kirah: Nossa isso é muito triste, eu também já tive minhas decepções amorosas. - Afirma com o semblante feliz e demonstrando felicidade. 

Empresário John: Hum, mas prometo que vou te fazer feliz. - Afirma com o semblante feliz e demonstrando felicidade. E beija ela novamente. 

Claramente duas horas depois que a minha festa de aniversário teve início, eu simplesmente estava começando a beber, porém obviamente quando meus pais e minha irmã chegaram, eles me avistaram. Quando então eu apresentei a Kirah aos meus pais e a minha irmã, eles adoraram ela, principalmente minha irmã. Assim que passou cinco horas do inicio da festa, eu assoprei as velas do bolo que estava contendo a vela de vinte e cinco anos de idade. 

Ao termino da festa, eu estava completamente bêbado, porém os meus amigos Richard Parker e Brian Smith me levaram para o meu quarto, porém a Kirah ficou preocupada comigo e a mesma ficou cuidando de mim, porém meu irmão e minha cunhada com toda certeza aprovaram a  Kirah como minha futura esposa. 

Continua........................ 

Cap revisado.

   

A Médica e o PacienteOnde histórias criam vida. Descubra agora