POV Kirah
Finalmente o ano de 2014 terminou, iniciou janeiro de 2015 assim as minhas férias iniciaram eu teria um mês inteiro de férias. Hoje era dia 20 de janeiro de 2015, o dia que marquei o encontro com o John, mas claro que obviamente que eu havia acordado muito cedo, fiz minha higiene matinal, me vesti e desci para tomar café da manhã. Logo após o café da manhã, eu estava de boa assistindo minhas series favoritas até que a Elizabeth me liga e começamos a conversar.
Ligação on
Doutora Kirah: Amiga, eu vou sair com o John hoje a noite.
Escritora Elizabeth: Não me diga que você cedeu aos encantos dele?
Doutora Kirah: Pra falar a verdade sim, mas ele tem que ser meu.
Escritora Elizabeth: Ora ora eu não estou acreditando que a antiga patricinha esta apaixonada pelo antigo nerd?
Doutora Kirah: Mas pode acreditar amiga.
Ligação off
Claramente que eu estava muito feliz por ter um encontro com o meu novo crush. Então eu passei a manhã e a tarde inteira assistindo series, porém quando deu 18h20 da noite, eu comecei a me arrumar para o encontro, assim ás 20h00 da noite, eu já estava vestida deslumbrantemente para a ocasião. Porém quando eu sai do meu apartamento e desci, logo avistei uma BMW estacionada em frente ao meu apartamento, assim que o John saiu do carro e me cumprimentou com um beijo na bochecha.
Assim que chegamos no restaurante de comida italiana, nos fomos recebidos com muita educação, porém claramente que quando começamos a jantar, ele ficou extremamente desconfortável, porém eu estava desconfiada.
Doutora Kirah: John tem alguma coisa te incomodando? - Pergunta com o semblante curioso e demonstrando curiosidade.
Empresário John: Na verdade não, é por causa que meu último relacionamento foi um pouco conturbado e ainda por cima ela me traiu com o meu amigo. - Afirma com o semblante serio e demonstrando seriedade.
Doutora Kirah: Nossa, você deve ter se sentido traído e muito decepcionado. - Afirma com o semblante preocupado e demonstrando preocupação.
Empresário John: Não se preocupe minha linda, você sempre foi a dona do meu amor!! - Exclama com o semblante feliz e demonstrando felicidade.
Doutora Kirah: Como assim? - Pergunta com o semblante feliz e demonstrando felicidade.
Empresário John: Você não se lembra de mim, eu era aquele nerd magricelo com óculos garrafão. - Afirma com o semblante serio e demonstrando seriedade.
Doutora Kirah: Sim me lembro, mas eu odiava você por sempre ser o queridinho da professora e até me lembro de uma surra que você levou do Justin Addams. - Afirma com o semblante feliz e demonstrando felicidade.
Empresário John: Como você ainda consegue ser assim? - Pergunta com o semblante serio e demonstrando seriedade
Doutora Kirah: Desculpe John por tudo que o meu ex namorado Justin Addams fez com você, mas claro que eu sempre fui a garota mais popular do colégio. - Afirma com o semblante feliz e demonstrando felicidade.
Empresário John: Como você consegue tão amavel comigo, foi só por causa que fiquei gostoso? - Pergunta com o semblante feliz e demonstrando felicidade.
Doutora Kirah: Não, porque aprendi na faculdade de medicina a ser amavel com as pessoas, porém claro que o meu namoro com o Justin não durou muito tempo, eu e ele terminamos no segundo ano da faculdade, mas eu gosto de você. - Afirma com o semblante feliz e demonstrando felicidade.
Empresário John: Gosta mesmo? - Pergunta com o semblante feliz e demonstrando felicidade.
Doutora Kirah: Sim, alias eu amo todas as suas fotos do instagram e me segue no insta KirahWood.19!! - Exclama com o semblante feliz e demonstrando felicidade.
Então logo depois do jantar, nos fomos em uma festa na casa da minha melhor amiga Elizabeth, assim que chegamos eu e ele fomos para o bar e ficamos conversando. Assim meia hora depois estavamos dançando e nos embebedamos. Porém claramente que quando retornamos para nossas respectivas casas, eu estava maravilhada com o quão gostoso era o meu futuro namorado e pai dos meus filhos.
Continua....................
Cap revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Médica e o Paciente
RomanceKirah Amelia Wood é uma renomada medica de 28 anos que mora na cidade de Los Angeles, California, Estados Unidos que atualmente trabalha no Dignity Health - California Hospital Medical Center, sua especialidade é urologia. John Christopher Martin é...