Cap 27: O Aniversário de Savannah Martin

21 1 0
                                    

POV John

Cinco anos depois do nascimento de minha filha Savannah, eu e Kirah estavamos muito felizes, nosso filho Scott estava no primeiro ano do ensino médio no Albert High School, Louis e Ashley estavam no Abraham Lincoln Meddle School e minha adoravel Savannah estava estudando na Sabrina McQueen Elementary School. Hoje dia 09 de outubro de 2032, eu acordei cedo, me levantei, tomei banho, me vesti e desci para tomar café da manhã, quatro hortas depois do café da manhã, os empregados estavam organizando a casa para o aniversário da minha linda Savannah.  Sete horas depois que a minha casa ficou pronta para receber os convidados do aniversário da minha filha, os meus sobrinhos Nicholas e Stella Martin, Armand e Esther Wood. Então Edward e Jade McQueen também chegaram.   

Empresário John: Benjamin e Samantha que bom que vocês chegaram!! - Exclama com o semblante feliz e demonstrando felicidade

Escritor Benjamin: Sim maninho, nos chegamos. - Afirma com o semblante feliz e demonstrando felicidade. 

Jornalista Samantha: Sim cunha. - Afirma com o semblante feliz e demonstrando felicidade. 

Empresário John: Richard e Elizabeth que bom chegaram!! - Exclama com o semblante feliz e demonstrando felicidade. 

Ator Richard: Meu amigão, como o tempo passa rapido. - Afirma com o semblante feliz e demonstrando felicidade. 

Escritora Elizabeth: John, onde esta a Kirah? - Pergunta com o semblante feliz e demonstrando felicidade. 

Empresário John: A minha linda esposa, esta no jardim ou dormindo ainda. - Afirma com o semblante feliz e demonstrando felicidade.

Depois que todos os convidados chegaram, a minha filha Savannah desceu a escadaria da nossa casa acompanhada pela Kirah, assim a Savannah avistou a Jade McQueen, elas começaram a brincar juntas. Assim que meus pais e meus sogros chegaram na festa, eu e Kirah recebemos eles, porém claramente que eu estava muito feliz pelo quinto aniversário da minha filha Savannah. 

A festa correu super bem, todas as crianças estavam se divertindo nos brinquedos, assim  coloquei a playlist de musicas da Savannah, ela chamou todos os amiguinhos para dançar, depois de três horas de dança e animação, nos cantamos parabéns e a mesma  assoprou a vela de cinco anos de idade. Ao final da festa, todos foram embora, assim que ela abriu os presentes que recebeu de todos os convidados. 

Continua.......................


Cap revisado.

A Médica e o PacienteOnde histórias criam vida. Descubra agora