POV Kirah
Uma semana depois da minha transa com o John, eu estava sentindo enjoos, tonturas e desejos, claramente hoje eu acordei, me levante, tomei banho, me vesti e desci para tomar café da manhã. Meia hora depois do café da manhã, eu fui em uma farmácia e comprei um teste de gravidez. Assim que cheguei em casa, eu fui direto para o banheiro e fiz o teste. Algum tempo depois quando eu sacude o teste de gravidez, quando avistei a palavra positivo eu surtei de desespero, assim eu liguei para o John e mandei ele vim correndo para a minha casa, assim que ele chegou, o mesmo estava com um semblante desesperado, então eu falei para ele se acalmar e dei um copo de agua com açúcar.
Doutora Kirah: John meu amor, se lembra que semana passada nos transamos e não usamos preservativo? - Pergunta com o semblante feliz e demonstrando felicidade.
Empresário John: Sim? - Pergunta com o semblante feliz e demonstrando felicidade.
Doutora Kirah: Então desde da semana passada eu estou sentindo enjoos, tonturas e desejos, eu quero dizer que você meu amor vai ser papai!! - Exclama com o semblante feliz e demonstrando felicidade.
Empresário John: É sério isso Kirah? - Pergunta com o semblante serio e demonstrando seriedade.
Doutora Kirah: Sim é serio, eu fiz o teste e deu positivo, nos teremos um filho meu amor. - Afirma com o semblante feliz e demonstrando felicidade. E beija ele.
Empresário John: Eu te amo meu amor, nos teremos um filho!! - Exclama com o semblante feliz e demonstrando felicidade. E retribui o beijo.
Doutora Kirah: Eu também te amo amor. - Afirma com o semblante feliz e demonstrando felicidade.
Assim que meu excelentíssimo namorado John Christopher Martin finalizou o beijo, ele beijou a minha barriga e ficamos assistindo The Vampire Diaries. Porém claramente depois de sete horas assistindo series no canal CW, eu estava simplesmente sentindo desejo de comer pizza de quatro queijos com ketchup. Assim o John comprou pizza e o ketchup. Assim que ele chegou com a pizza, eu coloquei ketchup e comi.
Porém claramente que estavamos muito felizes com essa minha gravidez, eu sempre sonhei em ter um casal de filhos, um menino e uma menina. Quando anoiteceu nos jantamos e o John dormiu comigo.
Continua.................
Cap revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Médica e o Paciente
RomanceKirah Amelia Wood é uma renomada medica de 28 anos que mora na cidade de Los Angeles, California, Estados Unidos que atualmente trabalha no Dignity Health - California Hospital Medical Center, sua especialidade é urologia. John Christopher Martin é...