POV John
Quatro semanas depois que recebi a notícia que me tornaria pai, eu estava simplesmente muito feliz, mas obviamente que estavamos planejando como contaríamos aos nossos pais sobre a gravidez. Então hoje eu e Kirah convidamos os nossos pais para contarmos sobre a gravidez. Assim que acordei, me levantei, tomei banho, me vesti e desci para tomar café da manhã.
Duas horas e meia depois do café da manhã, os meus pais e os meus sogros chegaram na minha casa por causa que a Kirah e eu estavamos morando juntos. Assim que recebi os meus pais e meus sogros, a Kirah desceu a escadaria da nossa casa.
Empresário John: Pai, mãe e senhores Wood, eu e Kirah gostaríamos de contar uma grande novidade para os senhores!! - Exclama com o semblante feliz e demonstrando felicidade.
Empresário Bernard: Qual é a novidade filhão? - Pergunta com o semblante feliz e demonstrando felicidade.
Escritora Elaine: Qual é a novidade meu filho? - Pergunta com o semblante feliz e demonstrando felicidade.
Doutor Daniel: Filha, o que você esta fazendo aqui na casa do John? - Pergunta com o semblante curioso e demonstrando curiosidade.
Socialite Crystal: Filha, nos conte o que esta acontecendo? - Pergunta com o semblante curioso e demonstrando curiosidade.
Doutora Kirah: Senhores Martin, papai e mamãe, eu e John estamos esperando um bebê!! - Exclama com o semblante feliz e demonstrando felicidade.
Doutor Daniel: COMO É KIRAH AMELIA WOOD? - Pergunta com o semblante raivoso e demonstrando raiva.
Doutora Kirah: Aff, calma eu estou gravida. - Afirma com o semblante feliz e demonstrando felicidade.
Empresário Bernard: EXPLIQUE ISSO JOHN CHRISTOPHER MARTIN? - Pergunta com o semblante raivoso e demonstrando raiva.
Empresário John: Pai e senhor Daniel, eu e Kirah teremos um bebê. - Afirma com o semblante serio e demonstrando seriedade.
Escritora Elaine: John meu filho, então quer dizer que me tornarei vovó? - Pergunta com o semblante feliz e demonstrando felicidade.
Empresário John: Sim mãe. - Afirma com o semblante serio e demonstrando seriedade.
Obviamente que eu estava simplesmente muito feliz pelo que a minha linda namorada me proporcionaria daqui nove meses. Então claramente que meu sogro o senhor Daniel Wood disse que era pra mim pedir a mão da Kirah em casamento. Mas eu já havia comprado o anel de noivado e assim hoje dia 07 de setembro de 2015, eu pedi a permissão ao pai da Kirah para pedi-la em casamento, mas ele permitiu. Então eu estava muito feliz em brevemente eu iria pedir a mão da Kirah em casamento.
Continua......................
Cap revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Médica e o Paciente
RomanceKirah Amelia Wood é uma renomada medica de 28 anos que mora na cidade de Los Angeles, California, Estados Unidos que atualmente trabalha no Dignity Health - California Hospital Medical Center, sua especialidade é urologia. John Christopher Martin é...