Cap 25: O Chá Revelação

19 1 0
                                    

POV John

Duas semanas depois que eu acompanhei a Kirah na ultrassom, nos estavamos organizando o chá revelação da nossa nova princesinha, claramente que hoje dia 23 de maio de 2027, eu acordei, tomei banho, me vesti e desci para tomar café da manhã. Quatro horas depois do café da manhã, os meus irmãos Benjamin e Agatha chegaram na minha casa, porém os meus  cunhados Edward Wood, Robert Wood, Victoria Evans e Molly Thompson chegaram em minha casa. Então nos todos ficamos conversando. 

Empresário John: Bom dia pessoal, vocês viram a Kirah? - Pergunta com o semblante feliz e demonstrando felicidade. 

Escritor Benjamin: Ela esta no jardim maninho. - Afirma com o semblante feliz e demonstrando felicidade. 

Bióloga Agatha: Ela esta no jardim maninho. - Afirma com o semblante feliz e demonstrando felicidade.

Doutor Edward: Bem cunha, a minha mana esta no jardim. -   Afirma com o semblante feliz e demonstrando felicidade.

Doutora Victoria: Eddie pare de mentir, John a Kirah saiu para comprar algumas lembrancinhas pro chá revelação. - Afirma com o semblante serio e demonstrando seriedade. 

Estilista Molly: É Eddie pare de mentir. -  Afirma com o semblante serio e demonstrando seriedade. 

Empresário John: Obrigado cunha. - Afirma com o semblante feliz e demonstrando felicidade. 

Depois do café da manhã, a Kirah havia chegado em casa, porém eu, meus irmãos e meus cunhados estavamos organizando a casa para receber os nossos familiares para contarmos o sexo do nosso bebê. Então quando a Kirah me viu, a mesma se aproximou de mim e me beijou intensamente, retribui o beijo. Cinco horas depois que a organização da festa estava pronta, os nossos familiares e amigos começaram a chegar. 

Os nossos pais estavam felizes, exatamente o meu primo Ronald havia se casado com a Nicolle, eles já tinham dois filhos, claramente que quando o chá revelação começou, todos estavam felizes por mim e Kirah estavamos esperando um bebê, assim que se passou três horas do inicio da festa, eu e Kirah subimos no palco e pegamos no microfone. 

Empresário John: Nos estamos esperando............. - Afirma com o semblante feliz e demonstrando felicidade. 

Doutora Kirah: Nos estamos esperando uma menina. - Afirma com o semblante  feliz e demonstrando felicidade.

Convidados: Que maravilha!! - Exclama em uníssono com o semblante feliz  e demonstrando felicidade. 

Empresário John: Um brinde. - Afirma com o semblante feliz e demonstrando felicidade. 

Depois que revelamos o sexo da nossa filha, os nossos filhos Scott, Louis e Ashley ficaram felizes com a notícia. Quando a festa terminou, todos levaram a lembrancinha do chá revelação, porém a minha princesa Ashley ficou muito animada por saber que terá uma irmãzinha. Assim que todos foram embora, nos ficamos assistindo filmes. 

Continua......................

Cap revisado.

A Médica e o PacienteOnde histórias criam vida. Descubra agora