Introdução

306 5 1
                                    

Lobos - são uma espécie meio humana, que possuem um lobo dentro de si, esse lobo influência diretamente em seu comportamento e DNA, pode assumir a forma completa de fera se desejarem. Lobos são divididos em três categorias, alfas ,betas e omegas.

Alfas- são os mais fortes graças a genetica lupina, sendo tambem mais rápidos e resistentes que os demais. Um Alfa e reconhecido por seu cheiro forte e dominador, tendo os olhos vermelhos como sua marca de lobo, que aparecem quando usam seu tom alfa"um tom de voz que obriga tanto betas como omegas a obedecerem", ou quando estão no calor. Mais os olhos vermelhos tambem aparecem quando estão defendendo seu território ou seu ômega.

Betas- classe mais comum ,podendo ser identificados por seu cheiro mais fracos e menos chamativos, betas são medianos, diferente dos alfas e omegas não possuem periodos de calor, sendo apenas as fêmeas capazes carregar bebês , já que alfas e bestas machos não possuem útero. Betas tem força inferior aos alfas , tendo como marca de lobo os olhos castanhos brinhates, que se mostran quando estão com raiva ou se defendendo.

Ômegas- considerados mais fracos e menores, omegas são vistos apenas como reprodutores, servindo apenas pra gerar filhotes, já que tanto os machos quanto as fêmeas podem carregar bebês, podem ser identificados por seu cheiro doce e suave, se tornando mais forte quando estão no calor. Suas marcas de lobo são os olhos azuis , que se apresentam quando o omega se encontra em perigo ou protegendo seus filhotes, ou ate mesmo quando estão muito excitados.

Calor"Alfas"- o período de calor dos alfas e quando sua libido sexual e mais ativa, durando de três a cinco dias, nesse período e comum um alfa ter muitos parceiros, ou aqueles mais reservados que se trancarem em casa e passan esse período isolados se auto saciando mais não completamente, já que apenas um omega pode deichar um alfa no calor totalmente saciado.

Calor"Omegas"- assim como os alfas durante o período de calor a libido sexual dos omegas fica quase sufocante, podendo durar ate um semana ,os deixando ate mesmo com dores e cólicas, e nesse período que um omega pode engravidar. Durante o calor as omegas fêmeas ficam mais lubrificadas expelido muito liso, como e chamado o lubrificante natural que tambem e produzido pelos omegas machos que tem seus anus produzindo grande quantidades de liso pra facilitar a penetração. E comum que omegas façam ninhos em algum lugar reservado da casa, um espaço fechado e seguro que ele possa ficar caso não tenha uma alfa ou o mesmo esteja ausente, esses ninhos são feitos com roupas e outros tecidos que foram usados por seu alfa ,caso o omega não tenha um alfa ele utiliza as próprias coisas. E comun alfas serem obrigados a forçar os omegas a comerem durante esses períodos, já que os mesmos ficam sem aptite durante o calor.

Marca- a marca e algo alem de um casamento,  a marca liga dois lobos num vinculo físico,mental e emocional, essa marca e feita com uma mordida no pescoço feita por ambos durante o calor do ômega, ou no caso dos betas durante o acasalamento, já que as endorfinas liberadas pelo sexo aliviam a dor da mordida a tornando ate mesmo prazerosa.

Transformação- todos os meio humanos podem assumir a forma completa de lobo, mais a grande maioria não vê com bom olhos, então geralmente só ocorre em casos de nescecidade , quando e uma questão de vida ou morte, ou quando quer se mostrar para o parceiro, já que a transformação também e algo muito intimo.

Prata De Ômega A.B.OOnde histórias criam vida. Descubra agora