Bem vindo a Alcateia

92 1 0
                                    

O dia seguiu de forma calma, Alec e Damyel estavam se dando muito bem, isso me deixo contente e sossegado. Já era fim de tarde quando os demais chegaram em casa, claro cada uma foi fazer suas respectivas atividades, mais me apressei em encontrar Sam, ele era meu melhor amigo, e eu estava muito ansioso pra apresenta-lo ao meu filhote. Alec disse que ia resolver alguns assuntos com Jace e Alice, por serem os únicos três alfas da alcatéia agora a protecção e segurança de todos nós recaia sobre eles. Com Day em meus braços andei pela casa, que podia facilmente ser comparada a uma mansão de tão grande, ao chegar na sala encontrei as gêmeas sentadas.

- Nat, que bom vê-lo - cumprimentou Carmila.

- olá meninas - responde me aproximando, não éramos muito chegados, mais elas eram muito gentis comigo.

- olá, quem e esse pequeno? - perguntou Camile, olhando Damyel em meus braços.

- esse e o Damyel - responde, chamando a atenção do filhote ao ouvir seu nome - Day, essa são suas tias Carmila e Camile - disse vendo ele se virar pra olhar as duas betas, vendo sua orelhinhas se mexerem de uma forma engraçada.

- iguais - disse ele com sua vozinha, fazendo ambas rirem.

- eu sou a Carmila - disse a beta se aproximando - e bom conhece-lo Damyel - comprimento.

- Day gosta do seu cabelo - disse meu filhote, fazendo a beta se derreter com um sorriso.

- sai pra lá, quero conhecer meu sobrinho - reclamou Camile empurrando a irmã - oi, sou a tia Camile, e vou honrar meu dever de te estragar quando sua mama não estiver olhando - brincou a beta, fazendo Damyel rir e bater Palmas.

- como e a história? - perguntei me fingindo de zangado.

- absolutamente nada - respondeu ela erguendo as mãos em rendição.

Continuamos conversando mais um pouco, e as duas foram muito fofas com Damyel, isso me deixo mais sossegado, meu filhote estaria em uma alcatéia com pessoas que o amavam e iram protege-lo. Logo as gêmeas tiveram que se retirar, então fui pra cozinha onde como quase sempre encontrei Sam no fogão, mesmo com a barriga de quase quatro meses já enorme.

- olá Sammy - disse entrando no cômodo.

- Nat, quem bom que ta aqui, queria te...isso e um filhote? - questionou quando finalmente se virou e viu o pequeno no meu colo.

- sim, esse e o Damyel - disse sentando no balcão.

- há, que amor - disse Sam se aproximando pra olha-lo mais de perto - olha pequeno híbrido, você e uma gracinha - falou apertando a bochecha do filhote.

- Day, esse e o tio Sam - disse para o pequeno que olhava pra ele confuso.

- você e fofo igual a sua mama - falou Sam.

- mama? - repetiu o filhote.

- Camile também falou isso, o que significa? - perguntei a Sam.

- geralmente ômegas machos são chamados de mama quando tem filhotes, não sabia? - perguntou.

- na verdade não, Alec disse que ele deveria me chamar de papai - responde, e podia ver Day me olhar meio perdido.

- Alec e mal informado, ele e o pai, você e a mama - disse Sam.

- bom, ele me chama de mamãe, então acho que da no mesmo - responde.

- mama? - Day me olho confuso.

- sim, ele e sua mama - disse Sam fazendo Day olhar pra ele depois pra min.

- Day ta com fome mama - disse o pequeno estendendo os bracinhos na minha direção.

Prata De Ômega A.B.OOnde histórias criam vida. Descubra agora