Instabilidade

101 2 0
                                    

Se passaram duas semanas des do dia que fizemos as compra de Nathaniel, de la pra cá meu ômega tinha recebido uma bronca do irmão por ter sumido, começou a cuidar dos jardins nos fundos da casa, e quando não estava comigo, matava seu tempo com o Sam, os dois se tornaram melhores amigos, e Nat estava ajudando em tudo em relação ao bebê, sinto que ele tem um pouco de mágoa por não poder engravidar, mais acompanhar a gravidez do amigo o alegra.

Mais vamos ao que enteresa, Nathaniel tem estado muito estranho ultimamente, várias vezes oque tinha acontecido no provador do shopping se repetia, pôr iniciativa dele, nunca íamos até o final porque antes disso ele ficava extremamente envergonhado, me pedindo desculpa e chorando logo em seguida, eu pensava que aquilo podia ser pelos traumas que ele sofreu , então estava convicto que com o tempo isso iria melhorar. Além disse tinha momentos que ele ficava manhoso além da conta, chegando a chorar por atenção, era comum ômegas serem carentes, mais aquilo estava bem além do comum.

Tinha saído logo de manhã, tinha que resolver meus assuntos na empresa então sai antes mesmo do meu ômega acordar, passei a manhã analisando contratos e transações, na maioria das vezes eu tinha pessoas que faziam isso, mais aviã algums os quais apenas eu tinha como resolver. Já era 10:00 da manhã, eu estava terminando de analisar algumas coisas no computador, quando uma tristeza tomo conta de min, na mesma hora saibia que não era meu aquele sentimento , quando eu ia pegar meu telefone pra ligar pro meu ômega o mesmo tocou aparecendo o nome de Sam no identificador de chamadas.

"Sam, cadê o Nat? " Pergutei na mesma hora.

"Alec, eu vim acorda ele pra tomar café, e ele tava tendo algum tipo de pesadelo " falou Sam, sua voz carregada de preocupação.

" Coloca ele na linha " falei nervoso.

"Não dá, assim que ele acordo se encolheu na cama e começou a chorar, eu tentei falar com ele, mais a única coisa que ele responde e que quer você ", explicou Sam.

" Droga!!, to indo pra casa ", falei encerrando a ligação.

Se continuasse desse geito eu ia ter que tomar alguma providencia, isso não era saudável, e estava começando a deixar ele muito dependente de min, mesmo que não seja um problema consolar meu ômega, não fazia bem pra ele ficar nesse estado. Iria pensar em algo depois, mais agora preciso ir até meu ômega.

(Ponto de vista, Nathaniel)

Eu não sabia oque tinha de errado comigo, não sabia explicar oque eu tava sentindo, era como se uma hora fosse eu e na outra eu apenas estava assistindo meu corpo se mover, depois do nada tinha essa angústia e essa vontade de ter meu alfa perto que quase me enlouquecia, meus sentimentos estavam uma bagunça e sentir os do Alec só deixava tudo ainda mais confuso.

Naquela manhã eu estava dormindo profundamente, quando senti falta do calou de Alec no meu corpo, aquilo me encomodo,  logo seu cheiro fico mais fraco e eu comecei a me desesperar em meus sonhos, Alec tinha ido embora?, ele tinha me deixado?, ele não me queria mais?, todas essas perguntas me faziam remexer desconfortável na cama, quando fui acordado por uma voz preocupada, despertei assustado olhando em volta, vendo Sam parado ali mais nem me importando com sua presença, meus olhos corriam pelo quarto procurando outra pessoa que não estava ali, me encolhei na cama trazendo meus joelhos até o peito e me desmanchando em lágrimas.

-Alec, eu quero o Alec - choramingava como uma criança pequena pedindo pelo colo da mãe.

Podia ver Sam me chamar mais não importava, meu alfa não estava ali, eu queria meu alfa, queria seu colo, seu cheiro, seu toque, queria ele perto de min. Mais e mais lágrimas escoreram pelo meu rosto não sei quanto tempo passo mais meu choro só piorava, então senti o cheiro de chocolate e canela invadindo o hanbiente, direcionado meu olhar pra porta onde vi meu alfa entrando com um expressão preocupada no rosto, logo ele sentou na cama e eu rastegei pro seu colo escondendo meu rosto na sua barriga.

Prata De Ômega A.B.OOnde histórias criam vida. Descubra agora