Lembrancas, uma coisa que todos tem, algumas momentos bom e felizes, outras apenas dor , independente de qual seja todos temos nossas lembrancas, eles sao parte de quem somos e do que somos, atravez delas entendemos nosso passado , para atraves dele construir nosso futuro. Lembrancas, tantas lembrancas, tantas coisas que me marcaram, tantas coisas que nunca vou esquecer.
Ja passava da meia noite quendo despertei deitado sobre o corpo forte do meu alfa, aos poucos sai de seu abraco com todo cuidado pra nao acorda-lo, caminhei ate o banheiro pra lavar o rosto e tentar afastar todos os pensamentos que rondavam minha mente, mais assim que entrei o cheiro forte de uma das colonias que o alexander costumava usar atingio meu nariz, fazendo meu estomago revirar, por sorte eu ja estava no banheiro, entao apenas me ajoelhei na frente do vaso e deixei sair, a sensacao de vomitar e horrivel. Apos lavar meu rostos e escovar os dentes, sai do quarto em silencio, me dirigindo ao quarto em frete ou meu, vendo meus filhotinho aninhados dormindo, Damyel ronronava tranquilo e calmo com o rostinho contra o pescoso do irmao.
Durante a ida ao shopping havia comprado uma cama pra Cedrik, que nao me surprendeu quando pedio pra dormir no mesmo quarto que o irmao, e claro que Damyel amo a ideia, e pra minha total surpresa,so que nao, encontrei os dois dormindo na cama de Cedrik, provavelmente Day tinha se lavantado no meio da noite e rastejado pra cama do irmao ,que o acolhue em seus bracos. Minhas lindas crincas, tinha a sesacao que poderia mover o mundo pelos dois.
Caminhei ate a biblioteca, nem sempre vinha aqui pra ler, era um lugar calmo, com carpetes grocos, e pulfes pelo chao, o lugar perfeito pra deitar e pensar, e no momento eu tinha tanto a pensar, aos dezenove anos eu me vejo de uma forma que nunca imeaginei, acasalado com um alfa importante na sociedade, mais tambem gentil e carinhoso, morando com uma alcatei compostar por pessoas boas e acolhedoras, e com dois lindos filhotinhos pra cuidar e amar. Meus filhotes, algo que nunca me posso pela cabeca em ter.
Quando eu complletei desseseis anos, minha mae comeco a preparar tudo pro meu calor, tanto ela quando meu pai estavam anciosos pra isso, pois ter meu pprimeiro calor significava que eu ja podia gerar um hedeiro e recaber uma mordida, e era isso que os dois queriam, assim que meu primeiro cio acontecece iam me vender pelo melhor valor pra algum alfa rico que quisse uma omega reprodutor, o que era bastante comun, durante aquele ano eu vivia com medo, ja tinha escutado historia de como os alfas que compravam omegas os tratava, era um destino horrivel sem duvidas ,mais que por algum motivo me foi polpado, eu so nao esperava que fosse acontevr algo ainda pior.
Meus pais nunca me trataram bem, ate meus doze anos eu era cuidado pela minha avo na maior parte do tempo, naquela epoca meus pais ussavam apenas as ofencas e comentarios maldossos, depois que minha avo morreu eu fiquei apenas sobre os cuidados deles, durante quatro anos eu fui tratada como uma empregada ou melhor uma escrava, eu tinha que acordar cedo, manter a casa em hordem e limpa, preparar as refeicoes, fazer literalmente todos os servisos da casa, enquanto dormia em um quarto escuro e frio, numa cama velha e dura , com lencois finos que mal me aqueciam a noite, so podia comer apos eles terem se alimentado e so me era permito ficar com as sobras, mais na maioria das vezes nunca sobrava nada no prato dos meus pais e pra min isso significava ficar sem comer, mais sei que teria sido pior sem Miguel. Meu irmao sempre deixava metade da sua comida, independente do que fosse sempre comia apenas metade pra que eu pudesse me alimentar, na maioria das noites ele me deixava dormir em seus bracos me mantendo aquecido ja que por ser um alfa seu corpo era quente e aconchegante, quando ele tinha seu calor ou nao dormia em casa sempre me pedia desculpas, mais eu nunca o culpei sabia que ele fazia o que podia pra deixar minha vida um pouco melhor, mesmo nossos pais brigando com ele quando me ajudava em algo, ele nao se importava e fazia mesmo assim, dizem que a primeira imagem de protecao vinha do do pai ou da mae, mais minha primeira foi meu irmao, meu lindo anjo que sempre fazia o melhor por min.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prata De Ômega A.B.O
Hombres LoboUm Ômega frágil e machucado, que nunca penso em encontrar sua alma gêmea, mais o destino tem formas interessantes de agir