Seria um dia e tanto, minha cabeça estava a mil, tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo que eu mal conseguia processar, nunca tive que parar pra pondera oque deveria fazer, ate porque minha vida toda eu só recebia ordens e as fazia, mais agora tenho que pensar no meu próximo passo e isso me apavora, tomar uma decisão no calor do momento e uma coisa, pensar bem antes pra não fazer alguma merda e bem mais complicado.
Alec tinha me acordado junto com ele pela manhã, ontem depois da conversa com Miguel, ele e eu passamos horas discutindo os próximos passos, afinal teria uma vida sobre nossa responsabilidade agora, uma vida frágil e nova, descidimos usar o quarto em frente ao nosso pra criança, Alec iria pro escritório conversar com seu advogado e preparar toda papelada, ele tinha receio do pai da criança mudar de ideia e querer pegar o pequeno de volta , ainda mais se ele arrumasse alguém pra vender o menor, já que era considerado vender ômegas como se fossem objetos, então me alfa iria garantir que algo assim não vinhe-se a acontecer.
Eu iria as compras mais uma vez, mesmo que não gostasse dessa situação, mais Alec foi bem insistente quando me deu um cartão de crédito que eu tenho certeza que poderia facilmente ser usado pra comprar um pais, iria ao shopping com Sam pra comprar as coisas pro quarto do pequeno, Alice nos acompanho como escolta, já que tanto Alec quando Jace não gostavam da ideia de dois ômegas andando por ai sozinhos, mesmo que eu e Sam fossemos marcados, ainda tinham pessoas má intencionadas que poderiam tentar algo, e Alice era uma alfa, então te-la por perto manteria certos tipos de pessoas longe.
Estávamos numa loja de artigos infantis,Sam quem praticamente escolhia tudo ja que eu ficava levemente perdido , pegamos des de roupas , ate brinquedos, mamadeira, basicamente tudo que uma criança poderia precisar, a atendente tinha um largo sorriso vendo o quanto estava gastando no lugar, oferecendo pra embrulhar tudo e entragar em casa, oque era um alivio ja que não sabia como íamos carregar tanta coisa.
Paramos na praça de alimentação e Alice precisou ir ao banheiro, mais não sem antes nos dar um breve sermão pra não sairmos dali em nenhuma hipótese, assim que se afastou, Sam virou a cadeira sentando frente a frente comigo.
- já contou pro Alec?- questionou.
- contei oque?- rebati.
- oque eu te disse, de você ser um ômega puro sangue, que esta prestes a entrar no calor - explicou.
- Sam eu não quero dar falsas esperanças pro Alec, nem sabemos se e realmente isso - falei.
- Nat só um cego pra não ver, seu corpo ta cada dias mais quente, o Alec ainda não percebeu porque vive colado em você, então ele vai se acostumando com as mudanças sutis de teperatura, mais quem te olha, vê na hora, você parece alguem com gripe que devia estar na cama - comentou.
- otima comparação - debochei - mais não vou conta na pra ele ate ter certeza absoluta - concluir.
- como quiser, mais pelo que to vendo, não demora muito mais pra você estar implorando pro seu alfa te preencher - brincou Sam fazendo meu rosto esquentar.
- pelo anjo Sam, você e discreto como um pavão - responde sentindo minhas bochechas queimarem.
- ta, se você não quer falar nada, a escolha e sua - concluio.
- obrigado Sammy - agredeci com um sorriso.
Logo Alice retornou, então continuamos nosso tuor pelo shopping, sem duvidas não era minha praia, ainda mais pelos alfas e ate mesmo betas nada discretos que lançavam olhares constrangedores em min e Sam. Mais meu amigo tambem não ajudava, ja estava no terceiro mês da gravidez, sua barriga já era bem aparente, daqui a dois meses teria seu filhotinho nos braços, estava realmente deslumbrante, Sam era alguns centímetros mais alto que eu, tínhamos quase o mesmo porte físico mais ele era mais encorpado, tendo a pele bem mais bronzeada que a minha, os lindos cabelos acinzentados, e seus olhos verdes muito escuros, a gestação le deixava com um brilho incrível, realmente Jace tem muita sorte em ter um ômega tão bonito e gentil como Sam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prata De Ômega A.B.O
LobisomemUm Ômega frágil e machucado, que nunca penso em encontrar sua alma gêmea, mais o destino tem formas interessantes de agir