Eu não tinha costume de correr pela floresta transformado, mais naquela noite algo me levou até lá, estava sendo uma caminhada tranquila, era bom deixar meu lobo assumir o controle as vezes, mais então senti o cheiro de medo e pavor exalando, corri rapidamente entre as árvores, quando finalmente encontrei a origem do cheiro, um pequeno lobo ômega de pelagem branca, nunca tinha visto nenhum lobo como ele, era lindo , quando me dei conta dos dois lobos alfas que o estavam encurralado, rapidamente avancei contra eles, mais não foi necessário mais que alguns arranhões pra ambos correrem assustados, então me voltei para o ômega, que me observava com aqueles olhos azuis tão intensos, parecendo duas safiras, contrastando perfeitamente com sua pelagem platinada, mais logo ele fecho os olhos e caio, dava pra ver sua exaustão, me aproximei e o farejei, ômegas tinha aromas doces isso e fato, mais aquele pequeno tinha o cheiro mais doce e intenso que eu já senti, era como estar num parque de diversões cercado de algodão doce e caramelo, meu lobo quase uivo por ele, mais então senti o cheiro de sangue em suas pernas, oque me deixo preocupado. Passei lentamente por baixo dele até que o mesmo estivesse em minhas costas, então caminhei de volta pra casa, por sorte todos os outros já estavam em seus quartos então não ia aver perguntas que eu não tinha a menor vontade de responder no momento. Assim que cheguei voltei a minha foma humana e o peguei em meus braços, oque foi fácil eu era grande e aquele lobinho era muito leve. Calmamente o puz na cama, e fui até o closet por uma roupa, quando voltei o lobo branco tinha dado lugar a um lindo jovem de pele pálida e cabelos pretos curtos com algumas mechas brancas, nunca tinha visto alguém tão lindo, a aparência delicada e o corpo levemente definido, de fato era um ômega tendo uma cintura muito fina para um garoto, me perdi o observando, mais quando olhei sua pernas vi que ainda tinha sangue ali e o mesmo vinha de suas nádegas, podia imaginar oque tinha acontecido, mais tinha esperança que fosse outra coisa, não queria toca-lo sem seu consentimento, então apenas o cobri com lençol dourado.
Não consegue pegar no sono direito, pensando em tudo que tinha acontecido, principalmente no jovem deitado ao meu lado, como alguém podia ter feições tão angelicais e puras?. Logo amanheceu então fui tomar um banho, quando voltei pro quarto o garoto tinha acordado, quando me viu ele se encolheu, era nítido seu medo. Quando finalmente me olho fique em choque, nunca tinha visto olhos como aqueles azuis muito claros , diferente do lobo que tinha olhos azuis brinhates como safiras, com algums pequenos detalhes prateados, de fato ele era a pessoa mais linda que eu já vi. Depois de lavado e alimentado, o levei ao médico, mesmo que eu desconfiase doque tinha acontecido ainda tinha que ter certeza. Nathaniel foi levado pra fazer os exames , enquanto eu aguardava na recepção, logo um médica me chamou pra sua sala.
- o senhor e o alfa dele? - perguntou a mulher, eu concordei, era o único modo de me contarem oque aconteceu - ao que tudo indica seu ômega foi estrupado, ele tem algums ferimentos internos mais estarão completamente cicatrizados em uma semana - concluío a médica.
Como eu tinha pensado, eu queria que não fosse mais era, acontecia com certa frequência esse tipo de coisa, e eu odiava pessoas que faziam isso. Podia sentir meu lobo me arranhando por dentro , pedindo que eu protegesse aquele doce garoto, eu nunca me senti assim por ninguém antes, essa vontade de manter alguém em segurança, nem pela minha matilha eu me sentia do geito que me sentia agora.
- posso vê-lo? - perguntei.
- claro, me acompanhe - respondeu a médica.
A segui pelo corredor até um dos quartos, quando entrei vi o ômega deitado na cama com um olhar perdido e assustado, oque fez meu lobo se contorcer quase me obrigando a ir até ele, então me aproximei calmamente até parar ao lado da cama, paguei com cuidado sua mão, fazendo o mesmo voltar sua atenção pra min.
- como esta pequeno? - perguntei.
- bem alfa - respondeu, era tão fofo, pelo anjo, como alguém podia parecer tão puro depois de passar por algo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prata De Ômega A.B.O
Hombres LoboUm Ômega frágil e machucado, que nunca penso em encontrar sua alma gêmea, mais o destino tem formas interessantes de agir