Um lobo na Floresta.

209 5 0
                                    

Eu estava correndo, podia sentir o vento frio da noite balançando meus pelos, minhas patas já estavam doloridas, meu corpo absolutamente exausto, mais não podia para a dor tinha sido pior, sentir aquele homen se forçando dentro de min tinha sido muito pior, não podia passar por aquilo denovo, então eu tinha que correr. Quando olhei rapidamente pra trás pude ver dois grandes lobos cinzas me perseguindo, eles eram rápidos, mais eu tinha que tentar, tinha que fugir de alguma forma, mesmo que cada músculo do meu corpo gritasse pra eu parar eu não podia, nada era pior doque oque eles iam fazer se me pegasem. Dava para sentir o cheiro da floresta, mais também podia sentir o cheiro de segue que saia de min, era horrível, era tão ruim quanto o motivo daquele sangue que manchava a pelagem branca das minhas pernas traseiras.

Eu já não sabia mais pra onde correr, o cheiro daqueles alfas chegando cada vez mais perto de min, não ia adiantar me esconder, não tinha como disfarçar meu próprio cheiro. Mesmo na forma de lobo eu podia ouvir seus pensamentos gritarem.

"Pare de fugir cadela" Um deles falou.

"Seremos rápidos se for boazinha " O outro disse.

Sentia meu estômago embrulhar, eu tinha nojo de min mesmo, nojo da forma como me tocaram, nojo de como tentaram me usar. Mais minha força estava acabando, em meus dezenove anos de vida essa foi a primeira vez que me amaldiçoei por ser um ômega, não podia mais correr, meu corpo não respondia mais, eu simplismente bati contra uma árvore e caí, minha respiração estava ofegante e pessada, o medo me dominava, e só piorou quando vi àqueles dois pares de olhos vermelhos se apaixonarem.

"Boa garota" Falou o primeiro.

"Você vai gostar cadela" Disse o outro.

Eu fechei meus olhos, não tinha mais forças pra lutar, não tinha mais forças pra correr, eu queria morrer, queria que todo aquele pesadelo acaba-se, queria não ter que passar por àquela sensação denovo, mais eu não tinha como fazer nada, então aceitei meu destino. Foi quando senti outro cheiro, outro alfa, por um momento pensei que ele estava lá pra fazer o mesmo que os outros dois, mais quando ouvi um grunido de dor abri os olhos pra me deparar com um grande lobo de pelos negros com manchas brancas mas patas e na ponta das orelhas. Eu o vi avançar contra os dois cinzas quase rasgando suas gargantas, mais ambos fugiram desesperados, então ele se volto pra min, seus olhos vermelhos me encarando, aquela posse altiva e territórial, eu ia rosnar, ou me levantar, mais derrepente tudo fico escuro e eu apaguei.

Quando abri meus olhos a primeira coisa que vi foi uma grande janela, senti algo macio e confortável em baixo de min , oque não era normal, pude notar que tinha voltado a minha forma humana, estava debaixo de um lençol dourado numa grande cama redonda, quando olhei pros lados pude ver um enorme quarto com três portas, de uma deles se podia ouvir o som de um chuveiro. Meu corpo ainda estava doendo muito, me sentia machucado por dentro, era uma sensação horrível , quando me olhei pude ver que estava sem roupas ao afastar a coberta, também ainda tinha sangue seco entre minhas pernas, aquilo só me fez tremer de medo, onde eu estava?, oque ia acontecer comigo?, oque aconteceu comigo?, perdido em meus pensamentos não notei quando um homem alto saio do banheiro.

- você acordou- falou o homem.

Quando o olhei quase não acreditei, eu já tinha ouvido falar dele, um Alfa, alto e músculo,apenas com uma toalha presa na cintura, cabelos dourados e longos presos em um coque, a pele branca pouco mais corada que a minha , cheio de sardas no rosto, ombros e peitoral, os olhos verdes esmeraldas, eu sabia quem era, mais não me atrevi a dizer uma palavra, meu corpo altomaticamente recuo ate minhas costas colarem na cabeceira da cama, e meus joelhos virem contra meus peitos , era instinto, automaticamente fiquei em posição fetal e rosnei para o homem.

Prata De Ômega A.B.OOnde histórias criam vida. Descubra agora