A Marca na Caverna

125 3 0
                                    

Viver na floresta era algo fácil, eu tinha me afastado bastante da cidade, aqui seria mais seguro, menos chances de ser encontrado por qualquer um, fazia dois dias que parti, e foram dois dias horríveis.

No primeiro eu quase cai em uma ravina perseguindo um cervo, a fome era sem dúvidas um grande problema, eu meio que desisti, o cervo era muito grande, difícil de matar, mais o coelho que comi foi mais simples , por sorte meu lobo conseguia digerir muito bem comida crua, tenho certeza que na forma humana eu iria vomitar tudo. Tinha encontrado uma caverna escondida, relativamente espaçosa, com algumas folhar consegui fazer um lugar confortável pra dormir, por sorte o frio não era um problema já que meus pelos me mantinham aquecido, a caverna ficava próxima a um lago, eu passava grande parte do tempo observando meu reflexo, meu lobo parecia tão triste, bom não só ele, assim que me deitei as imagens de Alexander invadiram minha mente, logo lágrimas estava escorrendo pelos meus olhos, sentia falta do seu cheiro, da sua voz, do seu toque, de absolutamente tudo, e assim entre lágrimas eu adormeci.

"Era uma noite fria de Inverno, o lago congelado refletia a luz da Lua cheia, o vento soprava a Copa das árvores as fazendo dançar num ritmo único, o som calmo da floresta por toda a parte, eu caminhei lentamente sobre o gelo, sentindo o frio nas minhas patas, então me sentei, bem no centro, observando meu reflexo na final camada de água congelada, meu lindo lobo branco, quando olhei pra Lua a vi se tornando a imagem do pingente que havia no meu colar, então levantei e comecei a andar em sua direção, mais antes que pudesse continuar ouvi um uivo atrás de min, quando me virei tudo que vi foi um grande lobo negro pular sobre min, me encarando com os grandes olhos vermelhos, por um segundo fiquei tenso, achei que ele ia fazer algo comigo, mais então me dei conta de quem era.

-Alec!? - sussurrei vendo o lobo sorrir.

- vim te levar pra casa meu bebê - sussurrou ele, esfregando seu focinho no meu. "

Despertei com lágrimas molhados meus pelos, e meu lobo Choramingando, Alec me fazia tanta falta, nunca pensei que alguém poderia ser tão importante na minha vida, eu deveria voltar?, não, seria egoísmo da minha parte, tinha que deixa-lo livre pra construir sua família. Me levantei e caminhei pela florestas, nem mesmo senti fome, aquela sensação de vazio me deixava angustiado, então me limitei a deitar na beira do lago. Aproveitei pra me molhar, meu pelo estava sujo de lama e sangue de coelho, ser um lobo todo branco não ajuda muito nesse quesito, então me lavei, e me sentei em uma pedra deixando o sol e a brisa me secarem. Rapidamente já era fim de tarde, o tempo passa rápido quando se está perdido em pensamentos e sonhos, sonho de um futuro que eu jamais poderia ter. Calmamente voltei a caverna, me deitando e mais uma vez sendo consumido pelas lembranças, então senti um cheiro familiar, de canela e chocolate, "ótimo, até o cheiro dele eu ainda sinto ", pensei sorrindo sem humor, pensado ser meu cérebro me pregando uma peça, mais o cheiro fico mais forte, e mais forte, como se estivesse chegando mais perto, foi então que ouvi um grunhido que me fez abrir os olhos, pra me deparar com o grande lobo negro parado bem na minha frente, era uma ilusão, só podia ser uma ilusão.

" Eu te achei" , ouvi Alec falar em minha mente ante de se aproximar e esfregar seu focinho no meu.

"Alec?", questionei sem acreditar, ele estava realmente ali.

" Bebê eu fiquei tão preocupado ", falou se esfregando em min, passando seu focinho pelo meu corpo, como se estivesse conferindo seu eu estava bem.

" Você não devia estar aqui ", falei a única coisa que me veio a mente.

" Como queria que eu não tivesse aqui, se e aqui que você está" , falou parando e me olhando nos olhos.

"você não entende", não sábia oque dizer, não sabia como agir.

Prata De Ômega A.B.OOnde histórias criam vida. Descubra agora