Não tive coragem de sair do quarto aquela noite pro jantar, estava realmente envergonhado com tudo que aconteceu, Alec foi muito compreensivo, então trouxe meu jantar pra eu comer na cama. Após o jantar tomamos banho e meu alfa me acolheu em seus braços, me proporcionando uma noite de sono maravilhosa. Quando despertei estranhei a falta do calor de Alexander próximo ao meu, mais assim que abri os olhos e me sentei o vi saindo do banheiro.
- bom dia minha vida - falou ele enquanto secava os cabelos com uma toalha menor.
-bom dia alfa - responde enquanto esfregava meus olhos, me espreguiçando logo depois.
-adorável - Alec sorriu se direcionando ao closet - amor, vou ter que ir a empresa agora de manhã, tenho alguns documentos pra analisar - disse ele, eu me levantei meio sonolento me direcionando ao cômodo, e sentando no pulf que ficava no centro daqueles grandes armários que cercavam toda sala.
- tudo bem, Sam esta em casa? - perguntei.
- sim, Jace vai comigo pra empresa, e hoje as garotas vão a algum tipo de evento, você e Sam podem fazer companhia um ao outro - respondeu enquanto abotoava a camisa.
- e o Gabriel? - perguntei preocupada.
- Gabriel saio logo cedo, tratei de manter ele ocupado, mesmo que já esteja avisado que se encostar num fio de cabelo seu eu o mato, não quero ele por perto quando eu não estiver - respondeu vindo até min e depositando um doce beijo na minha testa.
- tudo bem - falei, e pelo anjo, como minha voz podia sair tão carente e manhosa.
- quando eu chegar, iremos ao shopping, vou comprar algumas coisas pra você - disse enquanto dava o nó na gravata.
-Alec, não precisa - disse, não queria nada, minha vida já estava perfeita como estava.
- Nat isso não está em discussão , você não tem suas próprias roupas, não tem suas peças íntimas, não tem um celular, basicamente nada - explicou se aproximando e ajoelhando na minha frente - amor eu sei que seus pais te privaram de muitas coisas mais isso acabou, você merece o mundo e eu quero te dar, então não vamos discutir sobre isso, apenas me deixe te dar tudo que você merece - falou passando os dedos delicadamente pela minha bochecha - por exemplo, eu sei que gosta de usar joias, e só não usa o colar da sua avó o tempo todo porque tem medo de me queimar, então porque não comprarmos algumas que você possa usar!? - indagou ele, e eu não tinha o menor argumentar pra refutar nada - você e meu ômega, oque e meu e seu - disse se aproximando deixando um doce beijo em meus lábios.
- tudo bem alfa - falei me dando por vencido.
- além do mais você e o ômega de um dos empresários mais bem sucedidos dos Estados Unidos, vão ter eventos em que terei que ir e gostaria que me acompanhasse, e você não pode só usar minhas camisas velhas pra isso - explicou já me puxando de volta pra cama.
- esta certo alfa, eu só, só não quero que pense que sou interesseiro ou algo assim - responde já sentado sobre seu colo na cama, eu sinceramente adoro ficar no colo do Alec e tão, confortável e seguro.
- eu jamais pensaria isso meu amor - respondeu dando um doce beijo na minha bochecha - quero que compre oque gostar, sei que a maioria dos ômegas tem gosto por peças e acessórios mais delicados, então não se acanhe, quero que pegue aquilo que vai te deixar feliz - falou enquanto fazia pequenos carinhos com os dedos na minha cintura.
- Você e tão bom pra min alfa - sussurrei escondendo o rosto em seu pescoço.
- só quero o melhor pro meu pequeno e doce ômega - respondeu puxando meu rosto pra um doce e calmo beijo - agora preciso ir, mais volto logo - falou me pondo sentado na cama, depositando mais uma beijo em meus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prata De Ômega A.B.O
Hombres LoboUm Ômega frágil e machucado, que nunca penso em encontrar sua alma gêmea, mais o destino tem formas interessantes de agir