Já passava da meia noite quando despertei, Alec dormia tranquilamente ao meu lado, e as lembranças do que tínhamos feito invadiram minha mente, depois do que tinha me acontecido por algum tempo, eu pensei que nunca me entregaria a Alec dessa maneira, mais eu fiz, e não podia estar mais feliz com isso, Alexander me transmitia paz e segurança, cuidado e carinho, a forma como ele me tratou enquanto fazíamos amor só serviu pra me mostrar o quão incrível ele e, e o quão importante eu sou pra ele.
Me levantei da cama com cuidado pra não desperta-lo, depois da nossa primeira vez estava morrendo de fome, então coloquei uma camisola de seda muito confortável, mais um tanto quanto sexy, pra não correr risco de alguém ainda estar acordado, tratei de por um robe me cobrindo por completo, sai do quarto e caminhei até a cozinha, a casa estava silêncio e calma, então foi tranquilo chegar ao cômodo, preparei um lanche simples e me sentei pra comer, me sentia tão leve, tudo parecia mais que perfeito, até eu ser retirado de meus pensamentos.
- boa madrugada pra você - ouvi uma voz passando por trás de min até a geladeira.
- Gabriel - resmunguei revirando os olhos, depois do episódio do quarto, nunca mais tínhamos trocado uma palavra se quer.
- não devia estar no quarto ômega!?- disse se sentando do outro lado do balcão.
- eu tenho nome, e você não e meu alfa pra me chamar de ômega - responde continuando a comer, estranhamente sua presença não me era ameaçadora.
- queria saber como Alec lida com sua falta de educação ? - questionou sarcasticamente.
- minha educação e reservada a quem a merece, e não se preocupe, me comporto muito bem com meu alfa - responde o fuzilando com os olhos.
- quem diria, que aquele ômega assuntando teria uma lingua tão afiada - comentou.
- apesar da conversa estar muito bo... ha, espera, não está - falei indo até a pia e depositando as louças - passar bem - completei me direcionando a saída, mais sendo interrompido por sua mão segurando me braço.
- não me desafie garoto, seu alfa não está aqui pra te defender - rosnou ele.
- sugiro que tire a mão de min, agora mesmo - falei calmamente, e não tenho a menor ideia de onde está vindo essa calma.
- ou o que?, o que me impede de toma-lo aqui e ágora?, RESPONDA ÔMEGA -disse com seu voz alfa, que incrivelmente não fez efeito algum, eu apenas o olhei antes de puxar meu braço, e tentar sair novamente, mais novamente ele me agarrou .
- eu disse, pra você, ME SOLTAR!! - um timbre forte e potente saio da minha garganta, um voz autoria e de comando, que o fez se encolher e recuar tapando os ouvidos.
- como você fez isso? - questionou chocado.
Eu apenas ignorei, e segui o caminho de volta ao corredor dos quartos, entrando vi Alec ainda adormecido, então me aproximei da mesinha de canto, pegando o colar de prata da minha avó, e me direcionado ao quarto que seria da criança, chegando lá vi tudo montado, Alec provavelmente tinha arrumado tudo depois que eu dormi, a cama assim como todo o resto estava em seu devido lugar, aposto que Sam tem dedo nisso, mais estava lindo, em toms de azul e roxo, e chão forrado por um carpete felpudo pra que ele não se machucasse casos cai-se, os brinquedos num baú de madeira, a cômoda já com todas as gavetas repletas de roupinhas dobradas e organizadas.
Não pude deixar de sorrir, em algumas horas teria um pequeno ser sobre meus cuidados, bom, meu sonho de ter um filhote ia se realizar, ainda que não fosse passar pela gravidez, ia ter um pequeno filhotinho pra cuidar e ensinar, uma oportunidade de dar a vida que eu não tive, o amor e o carinho que eu não recebi. Sem dúvidas era assustador, a responsabilidade era grande, mais ao mesmo tempo não deixa de ser empolgante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prata De Ômega A.B.O
LobisomemUm Ômega frágil e machucado, que nunca penso em encontrar sua alma gêmea, mais o destino tem formas interessantes de agir