Irmão mais velho

107 1 0
                                    

Cedrik tinha ficado em silencio durante todo o caminho pra casa, eu e Alec também não falávamos nada então o silencio foi bastante desconfortável. Eu estava com raiva,não esperava isso , não esperava dele, Alexander sempre me conto tudo, então ele omitir algo assim foi como um soco no estômago, e agora eu ainda precisava descobrir o motivo dele ter largado o filhote naquele lugar , Cedrik não parece o tipo de garoto pra ser mandado prá um colégio interno, ele e calmo, eu não conheço ele a muito tempo, mais pude ver muito de min nele, então eu realmente espero que ele tenha um motivo muito bom pra ter feito isso. Chagamos em casa e tudo estava quieto , a única coisa que eu ouvia era a voz de Sam vindo do quarto do pequeno Nicolas, como Cedrik ainda estava abraçado a min, simplesmente o puxei comigo, deixando meu alfa pra trás, uma hora ia ter de encarar ele, mais ainda não. Assim que entramos no quarto a primeira coisa que vi foi uma pequena coisinha correndo com a calda balançando na minha direção.

- Mama - gritou Damyel pulando no meu colo.

- oi meu doce - disse beijando seu pescocinho, o fazendo soltar uma gostosa risada - o que estava aprontando docinho? - perguntei brincado.

- eu tava brincando com Nick, ele gosta minha calda - disse sorridente, balançando sua pequena calda de um lado pro outro - quem e ele mama?- perguntou olhando por cima do meu ombro, vendo Cedrik que estava escondido atrás de min.

- Day, esse e o Cedrik - falei me ajoelhando no chão , deixando ele e o jovem alfa cara a cara - Cedrik , esse e o Damyel, seu irmão - disse.

- oi - cumprimentou Cedrick com a voz baixinha de sempre.

- oi - respondeu Day se inclinado um pouco , franzindo o narizinho pra sentir seu cheiro - seu cheiro e bom , Day gosto - disse sorrindo se jogando na direção de Cedrik que o pegou no colo quase caído.

- gostei do seu também, e doce - falou o jovem alfa farejando o pequenino, fazendo Day sorrir e pasar a cauda pelo rosto dele - faz cócegas - disse Cedrik sorrindo .

- quer brincar? - perguntou Damyel, fazendo Cedrik olhar prá min, como se pedisse minha permissão, então disse sim com a cabeça o fazendo sorrir.

- claro, gosta de brincar de que ? - perguntou o jovem alfa.

- vem - disse Day pulando de seu colo , e o puxando pela mao pro baú de brinquedos.

Fiquei vendo meus dois filhotinhos, começarem a mexer no grande baú de madeira branca, logo tirando alguns brinquedos de la, estava aliviado por eles se darem bem logo de cara, sabia que um ia fazer bem ao outro, logo voltei minha atenção a Sam que tinha um sorriso no rosto, então me lembrei de como tinha falado com ele antes, me sentindo extremamente culpado, então me aproximei meio cabisbaixo dele.

- Sammy , eu sinto muito por fala com você daquele jeito - disse envergonhado.

- ei, ta tudo bem - falou ele sorrindo pra min, enquanto passava a mão pelo meu braco de forma confortante - você tava nervoso, e perdeu o controle , acontece - disse calmamente - alias eu achei incrível, quem podia imaginar que você ia herdar a voz de comando do Alexander - falou animado.

- nem me fala, isso ainda e estranho - disse observando meus filhotes que brincavam distraídos.

- vantagens de ser um puro sangue flor - falou ele também observando os dois - não sei como, mais que bom que trouxe ele de volta - disse Sam.

- quando ele foi pra quele lugar? - perguntei.

- quando ele tinha oito anos, logo depois que os pais do Alec morreram - respondeu ele, enquanto pegava o pequeno Nicolas no colo que tinha começado a choramingar.

- e a mãe dele? - perguntei.

- ninguém sabe, Alec o trouxe ainda bebê pra ca, a mãe do Alec crio ela ates os oito anos, depois ele pois o garoto no colégio interno - falou Sam com um pouco de dor na voz - eu até  tentei convencer o Alexander a me deixar cuidar dele, mais ele negou - concluí.

Prata De Ômega A.B.OOnde histórias criam vida. Descubra agora