Afeto por instinto

190 5 0
                                    

"Estava na minha cama, meu quarto era ao lado do dó meu irmão, mais parecia em outra casa, eu mal tinha algumas peças de roupas ,uma cama e uma comoda, meus pais faziam questão de me dar o minimo possível. Não estava conseguindo dormir, a noite fria não deixava já que meus lençóis eram muito finos, me levantei pra ir ao banheiro ,mais parei quando ouvi uma conversa no quarto dos meus pais.

- e se ele nunca puder procriar?- falou minha mãe.

- não vamos arrumar alguem que o queria se não puder gerar filhotes, não alguem serio - falou meu pai.

- oque faremos?, não quero ele aqui mais, detesto o cheiro doce dele pela casa - falou minha mãe.

- bom existem alguns que gostam de um brinquedinho pra se divertir - falou meu pai.

- não vão pagar por ele se não pode procriar- falou minha mãe.

- então nos o damos - falou meu pai.

Os dois riram, queriam se livrar de min a muito tempo, e agora eles iam fazer isso."

-pequeno, acorde - ouvi a voz de Alexander me chamar, abri os olhos vendo que estava deitado em sua cama, sentindo meu rosto molhado só então percebe que eu estava chorando .

Olhei pra ele sentado na cama ao meu lado, me observando com uma expressão preocupada no rosto. Lembrar daquela noite me deixou vulnerável, algo sobre os ômegas e que eles podem ser muito carentes, e eu não era diferente , sempre tentei me manter forte e não deixar ninguém se aproximar, mais Alexander me transmitia uma confiança que eu nunca tinha sentido por ninguém, então não pensei muito quando me arrastei ate deitar em seu colo e esconder o rosto em sua barriga.

- ei, ta tudo bem pequeno, você ta seguro - falou ele passando as mãos pelas minhas costas, enquanto a outra acariciava meus cabelos.

- desculpa alfa - susurei, nem sabia o motivo de ter me desculpado.

- não se desculpe , vem aqui - disse me puchando de forma que eu ficasse sentado em seu colo, e nossos olhos um na frente do outro, enquanto sentia suas mãos segurando minha cintura - você teve um pesadelo , bebê?- perguntou ele , de uma forma que ninguém nunca falou comigo antes , sendo gentil.

-sim - susurei, minha voz quase inaldivel se não estisemos tão perto, enquanto esfregava meus olhos com os pulsos.

- quer me contar sobre ele?- questinou, e eu neguei, não queria falar sobre algo assim com ele, pelomenos ainda não - tudo bem, mais vou estar aqui quando quiser conversar - concluio.

- obrigado alfa - falei descansando as mãos em seu peitoral, observando seu pescoço, queria tanto cheira-lo, sentir mais de perto aquele perfume único que ele tinha, mais tinha medo dele reclamar, então apenas olhei.

-pode cheirar pequeno - falou ele inclinando a cabeça, deixando seu pescoço exposto, eu essitei por um momento, mais cedi escondendo meu rosto ali, seu cheiro era tão único, em toda a minha vida nunca senti um aroma que me deixa-se tão calmo e em paz, então as lagrimas pararam de escorrer.

- você tem um cheiro tão bom - susurei passando o nariz pelo seu pescoço.

- voce gosta ?- perguntou enquanto a de suas mãos deixava minha cintura pra acariciar meu cabelo , eu balanceia a cabeça positivamente em resposta - pode me cheirar sempre que quiser pequeno - susurou perto do meu ouvido.

- obrigado - falei, mais me afastei um pouco pra olhar em seus olhos, que pareciam duas esmeraldas - porque esta sendo tão bom comigo ?- perguntei emseguro.

- porque algo me diz que tenho que cuidar de você, e é isso que eu vou fazer - respondeu ele me deixando sem palavras - quando te vi na floresta, nunca tinha visto um lobo tão lindo , e quando você volto a forma humana, eu quase perdi o fôlego com o quão bonito você e - disse fazendo leves carinhos na minha bochecha - e seu cheiro, nunca tinha sentido nada tão bom - suspurirou - eu sei que acabamos de nos conhecer, mais prometo ganhar sua confiança, prometo que vou cuidar de você e te fazer muito feliz - disse de forma calma, e eu senti meu coração errar uma ou três batidas, alguem me queria, alguém queria cuidar de min - você gostaria de ser meu ômega, pequeno ?- perguntou.

Prata De Ômega A.B.OOnde histórias criam vida. Descubra agora