Capitulo 15

34.3K 1.4K 82
                                    

Boas gatinhas mais um capítulo, espero que gostem, e hoje dedica a todas vocês que me deram força para continuar e peço desculpas pela demora nas postagem mas, não posso fazer nada sobre isso gostaria muito de poder postar mais, meu trabalho toma muito meu tempo como trabalho com festas, e decorações de igreja, é uma correria e as vezes nem tanto. Mas quero que saiba que faço com muito amor e carinho e gostaria muito de poder postar mais capítulos, e também ter dias certos para postagem mas, hoje não é possível. Quero também pedir desculpas e falar que não queria ofender ninguém deixando de postar nos dias certos e quem fala comigo por inbox sabe que respeito muito meus leitores, e os agradeço pelo carinho e por ler minha estória. Então é só isso quero deixar claro que nunca quiz faltar com respeito com vcs e se isso aconteceu me desculpem, e saibam se quiser falar comigo me chama em inbox estou sempre à disposição agora vamos ao capítulo espero que goste e deixe um comentário, AH!!  o link do grupo está ai em baixo passem lá

bjus.....

 

Tita Viana.

Link do grupo.

https://www.facebook.com/groups/1504096546544768/

 

Sem revisão.

         Fui despertada por Lucas beijando cada centímetro do meu corpo nu, fazendo-me derreter com a forma que me amava, vagarosamente explorando cada região com suas mão e boca. Por isso esse sorriso ridículo em meu rosto. Abro meus olhos e as sensações estão correndo pelo meu corpo olho par baixo e o vejo, enrolado em uma toalha, olhando para o lado e vejo as horas.

-Merda!!! O empurro tento ir para o banheiro estou atrasada, ele me puxa de volta pra cama me prendendo em baixo dele.

-Lucas, assim vou me atrasar. Ele ri começa a morde meu pescoço, eu gemo e viro deixando ele por baixo, ele entra na brincadeira e me deixa explora-lo.     Me deitei sobre ele e, sinto meu sangue pulsar, o calor toma conta do meu corpo, é tirar o fôlego, o contato de pele com pele. Seu poderoso membro tomou forma, duro, imponente, sua respiração acelerada assim como a minha dando sinal da nossa excitação, me senti poderosa, ele reagia ao meu toque assim como eu reagia ao dele.

 Com um simples deslizar de minhas mãos em seu abdômen e costelas percebi os arrepios em seu corpo isso me fez mais selvagem, beijei seu rosto e fui descendo, provocando meu mestre beijei cada musculo de seu abdômen quando cheguei no V que se formava no final de seu abdômen, passei a língua mordisquei, passeando meus lábios lentamente.

- PORRA!!! Que tesão. Me desfiz da sua toalha, sua mão deslizou para tocar meu cabelo, parei, o olhei ofegante devagar me levantei, ele me olhou dele me alcançar peguei sua toalha me enrolei nela e corri para meu quarto trancando a porta, o deixando furioso e com uma baita ereção. Sorri para mim mesma só de imaginar sua retaliação.

Estamos a caminho do trabalho em meio a uma cidade cinzenta e chuvosa, onde ficou mais difícil de sair de casa. Em todo caminho Lucas segurava em minha mão acariciando o tempo, entramos de mãos dadas no prédio onde passávamos os olhos no seguiam e Lucas não dava a mínima já eu ficava procurando quem nos olhava, porque essa era a primeira vez que demostrávamos carinho em público eu estava nas nuvens, Lucas tira dos meus devaneios.

 - Você está linda. Morde o lóbulo da minha orelha. Ele estava se vingando por tê-lo deixado na mão e de não termos tomado café -E muito gostosa. Sussurra em meu ouvido enquanto esperamos o elevador.

-O elevador chegou, hora de ir. Ele rosna e entremos no elevador privado que dava direto em sua sala, chegando lá vejo uma linda mesa com o nosso café sorrio.

Possua-meOnde histórias criam vida. Descubra agora