Então meninas sei que demorou mas saiu o que posso fazer por agora muito obrigado pelo carinho e paciência amo vocês bjus. Vou tentar não demorar tanto.
Tita Viana.
Sem revisão
Capitulo 22
Chegamos o mais rápido possível, sanamos todos os problemas. As plataformas foram todas evacuados, o vazamento e os pequenos focos de incêndios foram contidos, houve poucos feridos. Mas já prestamos toda assistência, e ninguém se machucou gravemente o que me deixa tranquilo, ainda mais por um milagre a notícia não vazou para imprensa. Agora estamos reunidos tentando descobrir quem sabotou a refinaria, qual sou responsável. Muitos falam mas não chegam a nada e minha pouca paciência está se esgotando só consigo me acalmas quando lembro da minha doce Lana. Suspiro impaciente olho todos os homens procurando quem é o traidor, alguns muito mais velhos que eu e outros quase adolescentes.
Tenho certeza de que esse vazamento em uma das plataformas não foi acidente, tem dedo podre de alguém, isso me cheira a Eric mas, não quero acreditar que ele chegou tão baixo assim. Meu nível de estresse está alto, a concorrência para a presidência, que inclui a aprovação do bastardo árabe, e ficar afastado de Lana. Isso agora não me deixa nada feliz.
-Precisamos resolver isso o mais rápido possível. Como aconteceu. Quero todos os arquivos de segurança.
- Senhor vai demorar, duas semanas. Teremos que esperar o laudo dos bombeiros e, se o incêndio for criminoso, vamos ter que esperar a liberação da polícia. meu técnico em T.I. Isso está me saindo uma merda.
-Será que estou cercado por idiotas. Pergunto a sala fica ainda mais silenciosa.
-PAGO MILHÕES, com tecnologia e segurança e, ainda tenho que arrumar a porra de uma bagunça. Não quero saber o que vão fazer, a maior e pior parte disso já foi resolvida, agora é com vocês, não quero a polícia envolvida, deem um jeito nisso e, quero as gravações em minha mesa até amanhã, se isso não acontecer não precisão nem voltar estão todos demitidos. Agora podem ir. Todos se levantam. As dez pessoas, com um olhar assustado no rosto.
-Seb.
-Sim, Senhor.
-Sei que conhece os investigadores dá para resolver isso para mim ninguém se machucou gravemente não ouve mortos, então acha que dá para abafar isso.
-Claro, me de duas horas e tudo será resolvido. Balanço minha cabeça dando permissão. Seb sai da sala e fico só eu e Jason.
-Isso é uma dor na bunda, Lucas. Vamos ter muitos prejuízos com essa plataforma parada. Porra logo agora.
- Eu sei Jason mas, somente refinamos, ainda bem que não ouve feridos, era o que estava me matando, agora o que acha, o que... uma batida na porta e minha secretaria, entra se contorcendo como uma cobra.
- Senhor, me desculpe interromper. O Sr. James está aqui para vê-lo. Jason devora Miranda com os olhos, ela sorri e joga seus cabelos loiros de um lado, para o outro exibindo seu corpo escultural, que está sendo esmagado por suas roupas apertadas. Se fosse em outra época estaríamos disputando, mas sorrio pensando em minha pequena.
-Se já acabou de se exibir para essa babaca Miranda, pode mandar James entrar. Ela fica vermelha, como se tivesse com vergonha, Jason pisca pra ela que sorri toda safada.
-Porra, Luke. Se Lana prendeu suas bolas, não precisa, segurar as minhas. Que gostosa essa Miranda. Fala se inclinando na cadeira para olhar a bunda de Miranda.
- É sério isso Jason! Estamos aqui em uma crise e, você pensando em foder a secretaria. Jason gargalha.
- Cala- se babaca. E você estava ai todo sorriso, tenho certeza que não era em mim que estava pensando. James entra na sala ele é o engenheiro em quem confio.
-Boa tarde! Lucas, Jason. Nos apertamos as mãos e vamos ver o quanto foram os danos.
A reunião com James foi um alivio, depois de tanta incompetência, disse que o vazamento foi contido rapidamente, e que deveria dar um aumento para os caras da base, que registrou rápido sem causar grandes danos ao pessoal e, também ao meio ambiente.
Disse que poderia ter sido uma tragédia, se não fosse contido a tempo, e nós revelou também que encontrou válvulas danificadas, por onde pode ter ocorrido os vazamentos, e que deveríamos começar a investigação pela a equipe de manutenção.
Foi um dia cheio, estou exausto, a caminho de um hotel em Houston, olho para meu celular e vejo as ligações e mensagens perdidas de Lana, olho sua foto na tela de descanso, preciso resolver logo as coisas com Liam, quero Lana sem um abismo de segredo entro nós, quero ser merecedor do seu amor, quero poder dizer que a amo sem ter medo, quero ama-la como ela merece, sem que a qualquer momento a mentira destruía a verdade do meu amor. Por isso. Por esse amor e, com a determinação que vou para Dallas amanhã, encontrar meu irmão. Pensei muito, e cai em mim, que nunca fui feliz como agora, que sempre fui egoísta e vazio mas, agora sou completo e, quero começar de novo com Lana e, para começar preciso me perdoar e pedir perdão.
Por isso vou onde tudo começou, contar a Liam toda a verdade, mesmo que ele me odeie, contar tudo que fiz. Contar como me apaixonei e o enganei, com toda a justiça que quis dar a ele, com a minha vingança e, a injustiça que cometi com a mulher da minha vida. E quando tudo estiver esclarecido com ele, vou dar a Lana tudo que ela sempre mereceu, mesmo que tenha que implorar seu perdão.
Meu telefone toca e, o sorrio idiota rasga meu rosto. Sim sou um louco apaixonado.
-Oi amor...
Bom meninas,
Sei que é chato esperar capitulos sim, mas minha vida pessoal estava um pouco fora do controle, como uma TPM acontecendo tudo de uma vez sabe... E isso meio que me bloqueiou eu escrevia, e escrevia mas nada saia bom e comfesso que ainda não está como gostaria, por isso o capitulo 22 está dividido em 2, sempre quero fazer o melhor para vocês e agradeço muito, o carinho e a compreenção de vocês bjus.
AH!!! Convidos vocês a ler meu conto que esté em privado no meu perfil :( o Wattpad colocou como restrito mas o link está ai em baixo.
https://www.wattpad.com/myworks/45819963-a-voca%C3%A7%C3%A3o-de-lou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possua-me
RomanceNÃO RECOMENDADO PARA MENOR 18 ANOS Uma estória, de desejo, paixão, amor e sexo. Ela deseja amor e ele deseja vingança, qual sentimento será o vencedor, amor e ódio sempre andam juntos. Ela tem um desejo,ser amada e possuída e arrebatada por um amor...