Capitulo 21

15.5K 1K 63
                                    

Oi gatinhas sei que disse que postaria as 20h mas pintou um compromisso.

 por isso estou adiantando, e está sem revisão beijos obrigado

 pelo carinho e espera, e não terem desisitido da historia, bjus.


Tita Viana,

sem revisão.

Lana

Observo Lucas em seu sono, visto uma de suas camisas e fico nos pés de nossa cama, com minhas pernas dobradas descansando o queixo sobre ela. Lucas está deitado de bruços com um dos braços acima da cabeça, o lençol macio cobrindo seu quadril deixando seu abdômen nu o contemplo lindo todas suas linhas como uma escultura perfeitamente moldado por seu artista, divina perfeição mas nada faz meus pensamentos se aquietar. Lembro de suas palavras, me dizendo que me amava, meu coração quase explodiu em meu peito, mas junto com ele no mês compasso, na mesma batida, sentimentos contraditórios me invadirão, a felicidade do amor e o pavor do medo, forte se estalando e confundido tudo, a emoção e color da felicidade, com o frio do medo.

Fiquei com medo, de que se arrependesse, fui covarde e não tempo dele falar, ou melhor não deixe ele falar mais nada, se ele dissesse que estava arrependido de dizer que me amava, por esse medo, pedi que me beijasse me tocasse e assim ele fez, e me entreguei mais a ele, confessando novamente o meu amor.

O medo me invadiu mais uma vez, essa insegurança que sinto era como andar em um lago coberto por uma fina camada de gelo em que qualquer hora pode trincar, esse sentimento de duvidas está me matando, pensamentos em que, se ele dissesse que estava arrependido de dizer que me amava.

Agora estou aqui o observando em seu sono, onde eu sinto que é meu, onde posso olha-lo, sem ter medo, esse sentimento que toma conta de mim e do meu coração, medo de que hoje não diga que me ama, medo desse novo Lucas, medo de suas palavras, da sua entrega. Essa palavra não me deixa, e só não me assusta mais, do que as três que ele me disse ontem, minha cabeça dando voltas e voltas. Porque essas três palavras pesavam em meu coração como uma pedra, mas também era um balsamo. E o que senti quando disse que me amava, foi como achar um oásis no deserto depois de dias com sede, quero que esse sentimento dure, mesmo que fosse só por um dia, que esse da nunca acabe.

-Vai ficar me olhando assim o dia inteiro ou vai vir aqui fazer amor comigo. Ele se vira e abre os braços pra mim; Eu pulo em cima dele, Lucas vira-me sem dificuldade, tento escapar e ficamos assim rindo como dois adolescentes brincando na cama esqueço todas as dúvidas estou rindo, até que ele me esmaga com seu corpo, seu olhar escuro ordenando em silencio para me aquietar, meu corpo estremece. Prendendo minhas mãos a cima de minha cabeça, tento recuperar o ar, seus olhos me queimas intensamente, enquanto passa sua mão livre pela minha face, fecho olhos virando o rosto para sentir mais seu toque. Não quero que isso acabe, não quero.

-O que se passa nessa cabecinha. Ele fala beijando minha testa.

-Nada. Porque. Ele ri passando a mãos em minha testa dizendo.

-Porque esta testa franzida. Não percebe que estava franzindo a testa. Arqueio um pouco pois está pesado em cima de mim.

-Não consigo falar com você em cima de mim. Me dá o sorriso mais safado do mundo sussurra em meu ouvido

-E quem disse que é para falar gatinha. Reviro meus olhos.

Você só pensa em sexo. Ele gargalha.

Com você sim nunca me sacio sempre quero mais. Já beija com sua mão apertando minha bunda.

- Porque Eric te odeia tanto. Falo entre os beijos, ele para. Sai de cima de mim e deita na cama me puxando para seus braços.

-Eu sou um homem rico, e eu fiz inimigos. Lucas diz acariciando meus cabelos. Me aconchego melhor para ver seu rosto.

Possua-meOnde histórias criam vida. Descubra agora