Oi gatinhas Desculpe a demora
Mas agora estou mais organizada e vou postar de Quarta e Sábado espero que gostem e espero suas opiniões... Bjus
Sem revisão assim que possível vou trocar.
Desculpem os erros
Tita Viana
Lucas
Agora já sei que me transformei refém do meu desejo, sim esse desejo insano que tenho por Lana, fico louco só com seus grandes olhos castanhos olhando para mim selvagens, isso é uma merda estou confuso eu queria passar a noite com ela, mas ela saiu sem me dizer nada a primeira vez que sai sem que eu a carregue ou a mande embora, me deixou aqui na minha agonia pensando que ela vai fazer qual será sua atitude, vi como ela estava decidida, senti mas não irá ser tão fácil para ela ainda tenho uma carta na manga. Meu celular toca antes mesmo de dizer alô a voz perturbada de Liam enchem meus ouvidos.
-Já conseguiu o que te pedi.
De novo essa estória, Liam é obcecado para achar aquela vadia, ele ainda a ama diz que não, mas é só olhar para seus olhos quando fala que ela chama por ele, e que sente que ela precisa dele e isso aumenta mais o meu ódio.
-Liam o que está acontecendo? Por que está me ligando a essa hora?
- Fiz uma pergunta e quero saber. Porra se ele soube que já achei, mas nunca vou dizer a verdade a ele, já sofreu demais não precisa de uma mentirosa aproveitadora voltando para sua vida.
-Vou repetir de novo Liam ela se mudou não deixou rastro nenhum para ser seguido, deve estar com o outro cara.Agora, me diga teve os pesadelos de novo? Ele suspira irritado
-Sabe que sim,eles sempre me acompanham, nunca deixei de tê-los, por isso preciso saber onde ela está para dar um ponto final nisso, eu sei que tem medo que eu caia na tentação de novo, mas não vai acontecer Luke só quero vê-la de longe só isso. Essa vadia destruiu meu irmão se enraizou tão profundamente que ele não tem paz. Nem mesmo a companhia de uma mulher bonita que sempre esteve do lado dele como Briony, o faz ele esquecer dela.
-Liam, esquece isso e vá viver e deixe o passado no passado, você tem Briony com você, então aproveite e esqueça ela, esqueça. Ele suspira e fala irritado.
-Seu filho da puta, você pensa que sou alguma criança que você precisa dar uma babá, por Deus Lucas, se você não há achar para mim vou procurar outros meios, você sabe que eu posso, mas eu quero que você a ache, você, porque eu não confio em mais ninguém além de você, então por favor faça isso por mim encontre-a, eu preciso disso para seguir em frente. Ele me pede com uma voz triste, esse é meu ódio, meu irmão que eu tanto amo, que era tão alegre só de estar perto dele se contagiava com sua alegria, agora se transformou em uma sombra.
-Liam não, como pode insistir nisso, ela de deixou e por outro cara te destruí e quase o matou, e agora você quer reencontra-la pra que me diga. Não intendo essa persistência essa obsessão, isso faz meu ódio só que tenho por ela aumentar.
-Isso não diz respeito a você, é minha vida Lucas, eu agradeço tudo o que fez por mim, mas agora estou bem e não subestime minha inteligência, você pensa que somos tolos e burros ou vivemos em que uma comunidade Amish*. É frustrante, Liam sempre foi muito decidido e gentil, sempre gentil, mas depois do acidente ficou duro e implacável, não mais que eu mas sua essência foi substituída por dor e amargura e teimosia. Sempre concordo com ele, mas nunca irei revelar onde a maldita está, sei a muito tempo que se mudou da casa da vó para da sua mãe que também ficava em Tampa, sei que tiveram que se desfazer dela para pagar o tratamento da mãe, depois hipotecaram a atual para cuidar da avó que agora estava bem, vendo assim parece uma menina batalhadora que ama sua família, mas na verdade não passa de uma vadia golpista, não teve muitos namorados sua vida sempre foi jornadas duplas em trabalhos, nunca descuidou de Lana consegui envia-la para faculdade ela conseguiu manter Lana até sua vó ficar doente, muito infortúnio para essa família, sim é mas ainda é pouco para o que fez com meu irmão, eu imagino o que será que aconteceu com outro cara por quem ela deixou Liam deve ter caído fora depois que viu sua verdadeira face, é por isso que se depender de mim ele nunca saberá onde ela está, ela não colocara novamente suas garras em meu irmão, eu nunca permitirei isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possua-me
RomantizmNÃO RECOMENDADO PARA MENOR 18 ANOS Uma estória, de desejo, paixão, amor e sexo. Ela deseja amor e ele deseja vingança, qual sentimento será o vencedor, amor e ódio sempre andam juntos. Ela tem um desejo,ser amada e possuída e arrebatada por um amor...