Capitulo 7

29.8K 1.5K 90
                                    

Gatinhas desculpe a demora

Está sem revisão, mas assim

 Que possível troco e se quiserem

Participar do grupo na face estão convidadas

 Serão muito bem vidas!!!

https://www.facebook.com/groups/1504096546544768/

  Conselho leio A parte da dança junto com a musica

Beijos

Rita

Lucas

        Sempre que acordo vou até o meu martírio, que é minha linda esposa em seu sono, ver Lana dormindo serena com seus cabelos escuros espalhados pela cama, minha vontade é de deslizar meus dedos pelo seus cabelos e possui-la ali assim, acordando do sono.Lana sempre dorme com minhas camisas eu gosto disso, e sempre com uma de suas pernas ligeiramente encolhida abraçada com seu travesseiro me dando uma bela visão do seu traseiro, sua respiração lenta e tranquila, ela é linda divinamente linda,a observo mais um pouco e saio antes que ela acorde, também saio antes dela,não quero encara-la, ela está sempre seus olhos inchados, me acho um covarde, não sei porque isso me incomoda tanto,eu não quero amolecer sou forte tive que suportar a dor do meu irmão e segura-lo quando não conseguia nem ir ao banheiro sozinho.Eu queria isso,eu precisava disso de vê-la sofrer,mas porque está me matando ver ela assim, não sei o que fazer  com esse sentimento de culpa está me matando aos poucos.Toda ver que venho ao seu quarto para sentir seu doce e suave perfume que fazia lembrar de morangos e rosas, ela me possuía como nenhuma outra possuiu, por isso vou tenho que me afastar,mas não conseguia.

        Queria me deliciar com a sensação de sua pele ao acordar contra a minha, ouvir sua voz de sono me dando bom dia, e seus gemidinhos de prezar quando estou deslizando minhas mãos e boca pela sua pele fazendo-a despetar para mim,enquanto estou entrando e saindo de dentro dela fazendo-a se contorcer e gritar meu nome. Eu estava enlouquecendo, eu queria tocá-la, queria consumi-la na paixão,eu sofria em ver seus lábios e não poder beijá-la, eu á queria , eu desejava Alana eu a...porra não,não. Saio do seu quarto tomo um banho e vou para academia nadar e depois treinar boxe com Jason, isso faz eu relaxar e me ajuda a pensar, sempre fiz isso todos os dias para manter meu corpo em forma e saudável, mas minha rotina mudou quando Lana entrou em minha vida, sempre bem organizada e regrada menos na parte do sexo isso nunca foi regrado para mim, mas Lana trouxe a vida para mim depois de nove anos ,trouxe cores e risos que a muito tempo havia esquecido, com ela também veio meu ódio, porque me fazia lembra que  enquanto ela estava sorrindo com sua irmã e família feliz, meu irmão estava sendo destroçado, não posso trair meu irmão porra ele é minha família, e tudo o que ele sofreu, ela vai sofrer tudo, não posso me deixar levar por esse sentimento de merda não sou mais porra de um adolescente, sou um cara de trinta anos porra.

        -Calma cara o que te deu, não transou ontem não em, a menina já está te negando sexo. Jason ri o que me faz atacar mais forte.

        -Vai se foder Jason. Dou um soco, ele se esquiva e dança na minha frente.

        -Porra por isso é que não vou casar, você se casou a quinze dias e já está tendo greve de sexo. Não sabe mais fazer uma mulher gozar amigo. Eu acerto um Jabe e me afasto batendo na minha cabeça com a luva, Jason bate uma mão na outra e vem com tudo pra cima de mim, eu esquivo dos seus socos mas ele acerta um Direto em mim estamos empatados, ele sorri eu sei que ele não quer um empate nem eu, somos feitos da mesma essência machos alfa dominares e odiamos perder. Avançamos com tudo para cima do outro ele me dá um Cruzado, agora eu vou com tudo e mando Jab Direto pronto aniquilo ele, e o olho no chão tirando seus equipamentos, eu pego sua mão e o levanto.

Possua-meOnde histórias criam vida. Descubra agora