Oi gatinhas do Lucas como prometido
O Bônus esse bonus é de LIza e Liamo irmão de lucas e a irmã da Lana,
espero que gostem e comentem
O que acharam...
E também venho convida-las fazer parte do grupo No face e agradecer A Marcella Rotelli muito obrigada Sua linda
então meninas segui o link do grupo
https://www.facebook.com/groups/1504096546544768/?fref=ts
Beijos
Tita Viana
Sem revisão
Eliza.
A vida é feita de escolha... sorrio olhando para o espelho tomando meus comprimidos para dormi, essa frase está em minha cabeça desde da noite onde foi arrancado de mim a minha felicidade, como se eu estivesse escolha, isso é uma coisa que nunca tive em minha vida, minha escolha sempre foi minha família, sempre abri mão de tudo, perdi quase tudo em minha vida só me sobrou Lana é vovó e por elas eu faço tudo até mesmo desistir da minha felicidade.
Olho de novo para o espelho onde vejo a sombra de mulher que um dia eu fui,passo a mão sobre meu ventre e sinto a marca da cicatriz de mais uma perda já está curada sobre a pele mas não na minha alma e coração, olho para o espelho de novo e vejo meus cabelos castanhos dourados quase louros e olhos verdes que herdei da minha mãe,olhos que me encaram triste, que uma vez sonhou em ser feliz escovo meus dente e pego as pílulas que tomo para dormi, e a olhopara o frasco sorrio elas não resolvem nada sempre tenho mesmo sonho, sonho com suas mãos em mim, seus beijos, seu cheiro, a forma carinha em que me chamava de Minie, eu posso sentir seu cheiro no sonho e forma como fazíamos amor em como ele me tocava, fecho os olhos nesses minutos de sonho que me sinto feliz aperto meus olhos e sinto as lagrimas escorrerem pelo meu rosto as limpo ,esse sonho sempre se transforma em pesadelo no final, sempre o mesmo sonho onde eu faço amor com ele e o chamo,e ele é arrancado para longe de mim onde não consigo alcançá-lo, não sei o que é um bom sonho a nove anos quando o deixei.isso é passado não tem mais volta, sempre repito isso como um mantra mas eu deixei meu coração com ele e sinto a sua dor até hoje, eu tentei voltar mas me impediram me tiraram ele, me tiraram tudo.
Já tentei seguir em frente, já tentei ficar com outras pessoas, mas não consigo sentir nada, nem amor, desejo, nada, nem mesmo dor estou vazia, oca nada, nada mesmo, pôr essa razão me candidatei a um grupo secreto onde escolhem garotas para serem submissas, tenho vinte sete anos sim um pouco velha para alguns Domme mas para a minha sorte apareceram três Dominadores que querem garotas de vinte sete a trinta anos que nunca foram submissas, eu me encaixo nesse perfil, então Madame Clair ligou para mim e agendou para eu comparecer para o leilão, que será na próxima semana em Miami.
Posso dizer que não é só para saber se posso sentir algo, mas também pelo dinheiro que será pago preciso dele para ajudar a comprar a hipoteca da casa, me perguntei várias vezes se sinto suja, não, não me sinto, eu sinto que tenho que ir até lá e fazer isso, o buraco onde mora meu coração está pedindo, por isso vou, eu quero me sentir viva de novo eu quero sentir algo que não seja ódio de mim mesma ou esse sentimento de perda e culpa, eu quero sentir alguma coisa eu preciso disso. Vou olhar vovó em seu quarto que dormi pacificamente sua respiração lenta e tranquila, vou paro o quarto pego, me apego a minhas lembranças e durmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possua-me
RomantizmNÃO RECOMENDADO PARA MENOR 18 ANOS Uma estória, de desejo, paixão, amor e sexo. Ela deseja amor e ele deseja vingança, qual sentimento será o vencedor, amor e ódio sempre andam juntos. Ela tem um desejo,ser amada e possuída e arrebatada por um amor...