Boa noite Gatinhas!!!
Mais um capítulo de Lucas e Lana.
Será que nosso magnata vai confessar o que sente
Ai, Ai Lucas....
Bom muito Obrigado a vocês meninas por lerem e quero convidar vocês a participarem o grupo no face.
Temos sempre novidades e Pov inéditos...
Bjus e comentários do que acharam do capitulo e se merecer estelinhas
https://www.facebook.com/groups/1504096546544768/1533738300247259/?notif_t=group_comment
Tita Viana.
Sem revisão
Lucas
Meu humor não está dos melhores, tenho uma linda mulher por quem sou louco em casa,mas não posso toca-la faz um mês e meio sabe o que é isso. sentir seu cheiro te ver todos os dias naquelas roupas provocante está sendo a minha miséria, pareço a porra de um adolescente cheios de hormônios, tendo que ir para o chuveiro tomar uma ducha fria e me aliviar com minhas mãos. O que não me deixa mais puto é que seu que ela faz o mesmo, eu vi pela brecha da sua porta ela se tocando e no seu clímax chamar meu nome,tive que me segurar para não entrar em seu quarto e agarra-la , fazela minha e muita outras coisa essa diaba ainda me mata,o que me fez pensar que o filho da puta árabe pode até tentar mas aquela menina é minha. Sim ele a cobiça descaradamente, mesmo minha menina não o incentivando ele flerta com ela,para piorar minha vida tenho que vê-los trabalhar lado a lado. Minhas cenas de ciúmes foram contidas por Jason e Lily mas estava a posto de explodir ainda mais hoje que não vi Lana e nem Kalill e isso está me irritando.
-Lily pode vir aqui por favor. Ela entra e se senta na minha frente.
-Lana ou Kalil já chegaram. Lily bufa, acho que já fiz essa pergunta umas dez vezes.
-Porque você não liga para ela Luke. Sorrio.
-Você só pode tá brincando. Ela revira seus olhos. Mas antes que fale algo meu celular toca com o número de casa. Peço um minuto pra ela e atendo.
-Oi Rosa.
-Como assim chorando.
-Três dias. Porque não me disse nada.
-Rosa fique ai já. Estou chegando. Minha Lana estava chorando e três dias sem comer, meu deus estava tão preocupado com meu pau e ciúmes que prestei a atenção com na minha gatinha. Mas que porra, pego a chave do carro e corro mas sou parado por Lily, será que ela não ve que estou com pressa.
- Luke, pega leve com Lana, hoje é dia da morte da sua mãe, não a magoe mais.
-QUE PORRA!!! Grito.
-Você não sabia. Ela me olha triste.
-Não. Não sabia desmarque todos meus compromissos.Não estou para ninguém.
-Estou indo gatinha. Saio e corro o mais rápido que posso,chego em casa em tempo recorde. Encontro Rosa preocupada chorando e olhando para o sofá da sala, a imagem que vejo doí meu peito me sinto sufocado, tiro minha gravata e paletó. Minha menina em posição fetal abraçada a uma foto, porra só quero abraça-la. Beijo Rosa na testa e a manda para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possua-me
RomantizmNÃO RECOMENDADO PARA MENOR 18 ANOS Uma estória, de desejo, paixão, amor e sexo. Ela deseja amor e ele deseja vingança, qual sentimento será o vencedor, amor e ódio sempre andam juntos. Ela tem um desejo,ser amada e possuída e arrebatada por um amor...