Oi meninas... Quanto tempo não.Vim agradecer o imenso carinho de vocês e dizer que ainda estou em tratamento, mas bem minha saúde esta melhorando aumentando minhas forças e que em breve estarei de volta. Nesses momentos estou estudando muito mas não escrevendo, apenas alguns trechos e ideias mas sei que logo voltarei, se Deus quiser Bjus meninas vou deixar um trechinho de FÉ, e algo que já estava escrevendo que esta guarda-o a muito tempo Bjus espero que gostem Boa noite. Passem no face e nos grupos para ficarmos mais perto bjus
Tita Viana....
Minhas mãos se encheram em seus pequenos seios redondo. Olhos assustado me olharam sua inocência escondendo a luxuria no fundo de seus olhos. Isso me faz prosseguir continuo com a caricia fechando minhas mãos em torno deles sentindo sua pele macia, chegando até que se seus mamilos, fechando entorno deles formando uma pinça em tono de seus pequenos mamilos, torcendo-os suavemente, sendo presenteado com seu gemido, baixo quase silencioso
- Eu sei o que, quer? Eu decidir dar a você .
- O que..q.. quer dizer? Me... Me. da... Me Dar o que?
- Eu quero o que tem de baixo de todas essas camadas de tecido, quero tocar e sentir cada parte nua do seu corpo. Eu recuo sem acreditar no que me disse. Vou dando passos para trás, até que sinto a parede atrás de mim, seguro a nela espalmando a minha mão como uma tábua de salvação, tentando encontrar uma saída com meu corpo tremendo sem sentido. Eu mal posso respirar quando aquele anjo negro se aproxima de mim, quero desaparecer. A porta. Vejo a porto perto de mim. Apenas alguns centímetros, com alguns passos consigo alcança-la.
Corro para ela, sinto a pressão de uma grande mão em minhas costas, me puxando, colando meu corpo em uma parede quente de músculos, eu tento alcançar a maçaneta da porta para puxa-la. Esticando-me o máximo que pude, desesperada quase dobrando ao meio, de nada serviu. Não consegui alcançá-la. Ele me puxou com mais força, me empurrando batendo meu peito contra a parede. Seu corpo duro, forte pressiona o meu, o calor do seu corpo emana para meu. Ele afasta meu véu e, cheira meu pescoço meneando o calor de seus lábios, fazendo um arrepio frio percorrer minha espinha. Coração acelera batendo contra meu esterno, me sufocando fazendo ele subir para a garganta permanecendo lá, me deixando sem voz. Sinto tudo se fechar a minha volta está quente e, cada vez mais a sala se estreitar, a parede me defini minhas mãos pressa no alta de minha cabeça meus seios doloridos e esmagado pela pressão que exerce em meu corpo.
Ele começa a explorar com os lábios ao longo do meu pescoço, para cima do meu queixo, em meu rosto passando, alcançando meu ouvido, mordendo o lóbulo. Fecho meus olhos com força, e mordo meus lábios, minha consciência grita que é errado, mas meu corpo diz que não. Ele continua, Morde minha orelha a segura entre os dentes, depois afaga com os lábios úmidos dizendo.
- Neste momento. -Eu quero você em minha boca. Eu quero chupar, lambê-la, morder fazer você gozar. E depois provar se você é tão doce como imaginei.Sinto meu rosto queimar, quando sussurra palavras sujas com seu hálito quente em meu ouvido, tão profano e indecente. Fazendo escapar um gemido, que eu nem sabia que estava prezo em minha garganta. Puxando meu queixo, pendendo minha cabeça para traz, encostando em seu peito, com meus olhos ainda fechado, ouço dizer.
– Mas não é só isso. Eu quero enterrar meu pau em você, profundamente, tão profundo, que fara você grita de dor, e prazer. Quando ele termina essas palavras algo acontece, comprimo minhas coxas, minha vagina se aperta e pulsa, eu sinto minha calcinha se molhar. Apertando ainda mais minhas coxas, em uma tentativa patética, para aliviar essa sensação desconhecida. Ele sorri maldosamente em meu ouvido, me deixando ainda mais constrangida.
- Merda! Precisa de mim Lou. Eu vou te ajuda com sua dor.
- Não. NÃO Podemos FAZER ISSO. É errado. PORFAVOR. Peço desesperadamente sem forças, para lutar contra esse sentimento avassalador.
-Se é errado, porque parece ser tão certo. Ele pressiona seus quadris contra a minha bunda, me esmaga contra a parede, em sua armadilha do diabo. Minha cabeça está presa em seu corpo, com uma só mão ele segura meus braços acima da minha cabeça e, a outra inclina meu queixo, seus olhos são como fogo do inferno, me deixando quente, queimando-me de dentro pra fora, Queimando a minha alma. Sinto algo duro, está contra a minha bunda, posso sinto todo comprimento, grande e duro massageando a minha fenda. Oh meu Deus, e..er... É seu pênis.
Rapidamente tento me mover, me soltar isso fazia seu domínio aumenta sobre meu corpo estava mesmo cativa em suas mãos, mas ele é muito forte. Seus dedos penetram minha saia, ele arrasta os dedos pelos meus joelhos, subido devagar pelas minhas coxas. Seu toque é quente, suas mãos calejadas deslizam em minhas coxas, arranham suavemente minha pele. Sua voz, que agora estava mais rouca ordena.
-Abra a suas pernas. Não consigo me mexer congelei, estaquei no lugar. Então ele infiltra uma de suas pernas no meio das minhas, abrindo as sem tiras as mãos de mim.
-Agora Lou, vou foder você com meus dedos. Então puxa minha calcinha molhada para o lado e, me toca; Ele me toca. Uma sensação estranha percorre meu corpo uma ondulação, começa em meu ventre, Eu tremo e explodo em mil pedaços meu coração que estava em minha garganta, passou para meus ouvidos, perco meus sentidos. Tudo escurece só vejo luzes como estrela piscando em minha mente. É tão bom.
-Puta merda, Lou. Eu mal te toquei e você gozou. Ele chupa seu dedo. Eu olho ao redor da pequena sala, ainda recuperando o fôlego, com vergonha de querer mais de tudo aquilo.
-Vamos ver se conseguimos outra vez. Estou tremendo meus quadris balança sutilmente ele mordisca meus pescoços e acalma com sua língua.
- Você quer que eu te toque Lou. Ele pergunta. Isso é tão errado, tão pecaminoso, Tão errado. Mas porque sinto parecer tão certo....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possua-me
RomanceNÃO RECOMENDADO PARA MENOR 18 ANOS Uma estória, de desejo, paixão, amor e sexo. Ela deseja amor e ele deseja vingança, qual sentimento será o vencedor, amor e ódio sempre andam juntos. Ela tem um desejo,ser amada e possuída e arrebatada por um amor...