Capitulo 4

29.9K 1.7K 226
                                    

Oi meninas (meninos) sei que estou em falta com vocês por isso peço desculpas,a vida anda corrida pra mim,mas agora tenho um fôlego e estou de volta com força total.E peço para vocês suas opiniões sinceras o que estão achando do meu livro,está fraquinha, acho que não esta tendo muitas leituras, mas se vocês estiveram gostando continuarei postando se não irei escrever outra, por favor sejam sincera e se eu estiver exagerando,ou estória estiver chata me falem sem medo ok

 bjus

sem revisão trocarei assim que possível

E mais importante estrelinhaaaaaaaaaaas kkkkkk

Lucas.

         Como Alana é linda,olho para ela esparramada em sua  cama fico com vontade de me aconchegar,e afogar no cheiro do seus cabelos, deslizando meus dedos pelos fios sedosos ,ai porra ,mando logo esse pensamento embora,sei que esta esgotada por nossa transa fico em pé pensando se ela não fosse irmã daquela vagabunda,eu até mesmo consideraria ficar casado com ela,ficaríamos casados até que a lealdade entre nos acabasse, como disse, não nasci para amar.

        

         Cresci vendo minha mãe sofrer pelas escapadas do meu pai,e eu nunca faria uma mulher sofrer assim,só abri essa exceção para Lana, mas nunca a trairia, ela sofreria,sofreria muito,o mesmo meu irmão sofreu pela a vagabunda da sua irmã,e nesse tempo irei possuí-la enquanto ela estiver comigo,e possuirei cada pedaço do seu corpo quando me farta dela a mandarei embora, com uma grande recompensa pelos danos que causarei em seu coração,isso que me deixa aliviado,uma boa quantia em dinheiro resolvera tudo.

         O meu prazer maior não será o corpo quente de Lana, mas sim quando olhar nos olhas daquela puta e ver que sou eu o irmão do homem que um dia a amou,e ela  destruiu a vida,e eu da sua linda irmãzinha inocente, nesse dia irei sorrir, irei ser feliz e Lana poderá se recuperar e ter uma vida feliz ao lado de alguém que vai ama-la como merece.

         Como dizem antes de uma mulher encontrar seu cavalheiro de armadura brilhante para salva-la, ela primeiro devera encontrar o dragão,serei o de Lana, o mais feroz que existe.

         Eu sei que parece papo de mulherzinha mas nunca enganei uma mulher antes e Lana, ela é um mal necessário,antes dela  todas que se envolveram comigo sempre soube que nunca teriam mais que uma boa noite de sexo,o puro prazer de dois corpos juntos,dando prazer um ao outro e nada mais que isso,eu dificilmente repetia a mesma mulher só se ela fosse muito gostosa se não era uma noite e nada mais.

         Lana,Lana me tinha pelas bolas.mas que porra de  pensamento é esse,já estive com varias mulheres atrizes,modelos,as mais lindas mulheres do mundo,ate mesmo as assistente (menos Lily que é meu braço direito e minha amiga)sempre salvava minha bunda ,tanto com a imprensa quanto das mulheres pegajosa, só por isso a deixava me chamar de ser o prostituto de Manratthan,ou puto sujo, ela tinha razão.Mas nunca enganei ninguém elas sabiam o que queriam e eu dava a elas sem jogos e sem amarras,até eu encontrar Lana,e esse pensamento me deixava triste e isso me assustava,não mais do que seu desaparecimento de hoje isso me assustou mais do que eu queria,essa garota me deixava louco com sua inocência e sua audácia e sua língua afiada.

         Ela era voraz, inteligente e apaixonada pela vida e sua família e por mim, eu teria uma conversa com ela,pois não é mais uma pessoa comum,está casada comigo agora,nesse ramo de negócios colecionei muitos inimigos,e muitos deles agora estavam no submundo, depois que devastei suas empresas eu vivo em uma ameaça constante,e também tem a briga em família,para ver quem fica com o comando da empresa,depois que tio Joe se aposentar e sei que meu oponente faria de tudo para ter esse controle ate mesmo jogar sujo e se algo acontecesse com Lana por minha causa eu nunca me perdoaria,nunca.Ela esta despertando linda,já estou duro só de vela se espreguiçar mas antes de fazê-la minha de novo...

Possua-meOnde histórias criam vida. Descubra agora