Capitulo dois
Lana
Acordo me sentido dolorida preciso de um ibuprofeno, olho para o relógio ao lado e vejo que já são dez da manha, nunca dormi tanto assim,pensei um pesadelo,mas estou no meu quarto,para me livrar deste lamento resolvo tomar um banho e esquecer da noite passada. abri a porta do Box ,esquecer ter feito amor com ele o mais intenso amor,e do nada me expulso,estou tão confusa.Ligando a água deixo ela cair junto com minhas lagrimas em plena explosão, fecho meus olhos, deixando cair através de seu rosto, fico pensando no que aconteceu ontem e como aconteceu.Pego o shampoo,é o que eu sempre uso com cheiro de morango,ele sabe mesmo do que eu gosto.
O homem que me parecia apaixonado, não me expulsaria de sua cama depois fazer amor por horas, deus estou tão confusa.
Termino o banho, enrolo uma toalha em meu cabelo, e cubro meu corpo com um roupão macio, tão macio. Eu vou para meu closet nem sei por que é tão grande, não tenho roupas para enchê-los. Abro a porta e vejo que está vazio, vou até o quarto do Lucas para na porta bato e ninguém responde então resolvo entrar,sua cama já está arrumada e não há mais nenhum rastro da nossa noite de amor,nada dou mais uma olhada tudo aqui é branco sem cor sem vida,continuo procurando vou ao banheiro não o acho entro em seu closet e nada e também não há sinal das minhas roupas só os espaços vazios que eu havia arrumado para encaixar minha roupas.ele deve ter saído para o trabalho,não teríamos lua de mel a empresa da família dele estava passando por algumas transições seu pai tinha passado suas ações para ele e seus tios,um tia falecido e o outro não tinha herdeiro estava decidindo se era ele ou seu primo que iria ficar com a parte dele o que tornava uma copetição árdua eu sabia disso pelos jornais e revista de fofocas meu lindo e poderoso marido não era só herdeiro ele era um investidor ele era Lucas MITCHELL GRIFFITHS o magnata dono de companhias aéreas,bancos,restaurantes,construtoras,casas noturnas, participações em lojas de departamento e até no jornal.
Só agora me dou conta que não conheço o homem que eu amo não me importo com isso, só me importo o que sinto por ele. Esses sentimentos são tão fortes que transcendem a razão e tudo que é humano.Saio do quarto e vou para sala,vejo uma mulher com uma caixa na mão,são as minhas coisas o que ela esta fazendo.
-oi,onde você vai com isso.é uma senhora de meia idade morena vestida com sai cumprida e blusa branca muito elegante.
-Bom dia, senhora GRIFFITHS eu sou Rosa,sua governanta o senhor pediu que não a acordasse.ela tinha um sotaque acho que era espanhol.
-Tudo bem Rosa pode me chamar de Lana me sinto uma velha, e outra eu que devo chama-la de senhora.
-Tudo bem, mas vou ficar com dona Lana acho melhor.
-Certo, mas aonde você vai com as minhas roupas.
-desculpe senhora. Olho feio para ela e ela sorri
-Desculpe, dona Lana,mas o senhor mandou dar embora suas roupas só restou esta que os rapazes já estão vindo buscar.não acreditando no que ela me diz agarra a caixa da mão dela e vejo o que restou da minhas roupas foram as camisetas das bandas de rock que gosto e uma minisaia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possua-me
RomantizmNÃO RECOMENDADO PARA MENOR 18 ANOS Uma estória, de desejo, paixão, amor e sexo. Ela deseja amor e ele deseja vingança, qual sentimento será o vencedor, amor e ódio sempre andam juntos. Ela tem um desejo,ser amada e possuída e arrebatada por um amor...