Capitulo 1

48K 1.7K 172
                                    

Aviso

MAIS UMA CHANCE...

 

SE VOCE NÃO GOSTA DE ESTORIAS HOTS, COM CENAS DE SEXO EXPLICITO, MULHER SENDO SUBJUGADA, NÃO LEIA....

 

ESSA É UMA ESTORIA DE AMOR, ODIO E VINGANÇA....

UMA MOCINHA QUE FAZ TUDO POR AMOR E SE SUJEITA A VARIAS SITUAÇÕES QUE AS VEZES NÃO CONCORDAMOS ATÉ CHEGAR AO SEU LIMITE...ESTEJAM AVISADAS

ATÉ ONDE VOCES IRIAM POR AMOR....

 E COMENTARIOS...DO QUE ACHARAM

BJUS,

Tita Viana.

Anos depois

Lana.

        Hoje é dia mais feliz da minha vida, estou a caminho da minha noite de núpcias, com o homem mais lindo que vi, eu o amo muito, ele é o homem que me despertou para o amor e o prazer, sem contar que arrebatou o meu coração pelo caminho,eu forte dominador Lucas, não estou mais feliz porque minha querida e amada irmã e minha avó, não puderam sair de Tampa paraestarempresentes devido a audiência da Hipoteca da casa, meu casamento já estava marcado quando a audiência foi adiantada, mas sei que me desejam felicidades.

        Às vezes não consigo acreditar que nos conhecemos há seis meses, a uma semana ele me escolheu para ser sua esposa, um homem tão poderoso como ele poderia ter qualquer mulher, até mesmo a mais bonita e sofisticada do que eu, que caberia em seu mundo perfeitamente, mas ele me escolheu, e me fez ver o mundo do sexo de maneira diferente, claro que tive experiências sexuais mas nenhuma delas fez eu me entregar totalmente, como me entreguei a ele, minhas experiências foram frustradas, não passam nem perto do que fiz com Lucas.

        Ele possui meu corpo, coração e alma, isso é tudo que tenho para dar a ele e ele aceitou. Ele é tão lindo, 1,90 de altura, cabelo cor louro escuro, boca com um sorriso de arrancar calcinhas, aquele que é torto charmoso e o lado onde sua boca sobe forma uma covinha sutil, sem falar na cor de seus olhos de um impressionante azul escuro e sombrio, misterioso que às vezes se tornavam suaves e gentis, poderoso e implacável no mundo dos negócios. Enquanto eu sou uma simples caixa de supermercado, comum, uma garota que veio a Nova Iorque para se graduar, mas a vida não quis assim e me transformou em uma caixa de supermercado, mas faria tudo de novo se isso me levasse a ele. Com uma beleza comum, com curvas voluptuosas, lábios carnudos, apesar de usar 38, meus quadris são largos pareciam maior do que eram, graças minha herança latina, longos cabelos ondulados e pretos, que deixa minha pele morena parecer clara. Olhos de cor chocolate, não tenho nem 1,60 de altura, muito diferentes das mulheres que ele estava acostumado desfilar, como pude prender um magnata do petróleo? Nem eu sei, mas o que eu sinto por ele vai além da vida, é como respirar depois de uma maratona.

        Os jornais, sites de fofocas, revistas e toda a mídia especulam sobre nosso casamento,rápido e secreto, disseram sobre uma suposta gravidez. O que entende do amor, claro que eu até entendo essas especulações, pois não sou nada parecida, com aquelas moças esguias, modelos, atrizes siliconadas que ele namorava, só a gravidez poderia prender ele mulherengo assumido, como se isso fosse o suficiente, um homem poderoso com Lucas nunca seria tão idiota e deixar uma mulher engravidar para segura-lo, já estamos no controle da natalidade tomo meus comprimidos todos os dias, sou muito jovem para ter filhos mas os quero no futuro.

Possua-meOnde histórias criam vida. Descubra agora