Capitulo 18

29.5K 1.3K 140
                                    

Oi gatinhas!!!espero seus comentários e vem surpresas por ai obrigado pelo carinho e opiniões....

Bjus

 

Tita viana.

Capitulo 18.

 sem revisão

Lana

Engasgo ao olhar o prédio onde o baile de caridade estava sendo realizado. Um lugar luxuoso com luzes deslumbrantes e com a vista para o rio Hudson, banhado pela lua que sempre me tirava o folego, o evento está sendo muito maior do que eu imaginava. Estávamos no segundo andar olhando para baixo onde há um longo jardim com uma bela fonte antiga linda onde ela está contrastando e unindo a contemporaneidade do prédio com o romantismo do século passado. Há casais espelhados e reunidos ao redor contemplando a noite, bebendo, dançando e conversando, aproveitando a noite fresca. Estou descendo as escadas escapando um pouco de Lucas e das pessoas que estavam babando em cima dele, para ir até a fonte para observa-la mais de perto.

-Onde vai gatinha. Lucas me segura elo braço e me conduz pelo salão. Lucas não me deixou um segundo qualquer, sempre coma as mãos na minha ou possessivamente em volta da minha cintura cumprimentando várias pessoas me apresentando como sua esposa. O tom de orgulho e paixão em sua voz era evidente, enquanto ele me apresentava. Seu braço em volta da cintura era ao mesmo tempo possessivo como um macho marcando seu território e reconfortante, me deixando confiante e relaxada. Isso me deu mais confiança assumia conversas, me interagindo me entrosando com esse novo mundo. Lucas nunca saiu do seu lado enquanto se moviam ao redor. Várias vezes Vick tentou nos separar, mas ele me segurava forte, enquanto seus dedos acariciando minha cintura se negando a ficar longe de mim.

Depois de um tempo, todo mundo começou a ser agradável e, eu fiquei mais relaxada parecia que pertencia a esse lugar como um deles. Lucas também relaxou se se afastou um pouco agora o vejo do outro lado do salão, conversando com algumas pessoas lindo, com seu sorriso charmoso, o devoro com os olhos. Ele sorri para mim, e me lembro da sua promessa e isso faz minha temperatura subir, e assim que o garçom passa pego de sua bandeja uma taça de champanhe, e bebo o liquido gelado borbulhante mas, seu efeito sobre mim não foi o que eu imaginava.

Meu corpo tremia de emoção com o olhar escuro que se dirigia a mim, minha vagina pulsava em antecipação, do que ele tinha me prometido, agora estou quente e tonta não sei se foi o champanhe ou o olhar que Lucas dirigia a mim. Vou para a varanda do salão preciso me afastar um pouco estou quente e sem folego, contemplo mais uma vez o lindo jardim e a lua que paira sobre ele, quando braços circulam minha cintura e seu cheiro gostoso me envolve me aconchego em seu peito, ele beija o meu templo e ficamos os dois assim por um tempo em silencio até que Lucas o quebra.

-Vocês está se divertindo? Ele se inclina para perguntar. Olhei em seus olhos intensos e sorri. Não conseguia pensar, mas no canto podia ver o olhar zangado de Vick.

-Sim. Mas deveria está dançando com Vick. Hoje à noite significava muito para ela.

-Eu sei, mas não estou deixando você sozinha. E Vick terá sua dança. E depois, a noite será só nossa. Eu o beijo e, ele me leva para dentro onde deram início a cerimonia.

Lucas

Hoje à noite era para ser tudo sobre Vick, mas eu   não eu nunca mais deixaria Lana sozinha, nem por um segundo. Queria agradá-la completamente, queria ela sempre ao meu lado onde pertencia. Eu tinha feito grandes esforços para que, fosse capaz de mostrar para ela o quanto era querida e, o quanto eu à amava. Ficando ao lado dela o tempo todo, mesmo ela dizendo para ficar com Vick e, que ela entenderia mas, o que ela não sabia era que eu não queria está em outro lugar a não ser ao lado dela.

Possua-meOnde histórias criam vida. Descubra agora