Bom meninas!!
Boa noite, eu sei que é chato e estou demorando a postar, não sei mais como pedir desculpas mas o que posso dizer é que, nós as vezes fazemos um plano mas uma força maior conspira, e nos desvia dele mas sim estou escrevendo e espero poder postar mais vezes e demorar menos. De novo me desculpem e obrigado pelo carinho...
Venha fazer parte do grupo do face lá sempre tem novidades e sempre interagimos. Quero agradecer a vocês mais uma vez, pela paciência e carinho. Agora vamos ao capitulo.
Bjus,
Tita Viana.
Sem revisão.
O que será que está acontecendo. Porque, Lucas e Jason voaram literalmente para o Texas, me deixando sem saber de nada e com uma sombra atrás de mim, vejo Lily correr de um lado para o outro.
- Oi Lily almoço por minha conta hoje.
- Lana que bom. Espero acabar isso, antes do almoço. Se não conseguir vou ter que comer aqui mesmo.
- Espero que de tempo, já que vou colocar na conta de Lucas e, também preciso que me coloque a par da situação. Lucas e Jason voaram para o aeroporto, sem me dizer uma só palavra.
- Fique tranquila eles vão resolver tudo isso, eu garanto. Sorrio com a certeza de que eles iram mesmo resolver tudo e, vou para meu escritório e começo a trabalhar.
Olho meu celular de dez em dez minutos sei que já aterrissaram, Lucas não deu sinal de vida, imagino que está ocupado, então decido ligar. Ligo, e deixo mensagens depois de um tempo desligo, e me afundo no trabalho ocupando aminha mente.
O dia passa tudo bem, trabalho na agenda de Khalil reservo o voo, mais próximo já que o jatinho está com Lucas, e faço meu trabalho de agendar marcar e desmarca e toda a rotina do super bilionário do petróleo, eu sorrio porque é cansativo só de imaginar todas esses compromissos, ser rico as vezes é chato. Hora do almoço pego Lily em sua mesa e vamos almoçar aqui perto dos escritórios um lanche rápido mesmo. Ele me conta que sabe do que aconteceu, e eu fico mais aflita por Lucas e todas as pessoas que se machucaram espero que isso passe logo e ele volte logo para casa.
Ligo para Liza e vovó, e vejo como ela está melhor e, também minha irmã está feliz e empolgada com o novo emprego, consigo ouvir em sua voz, quase a voz radiante de tempo atrás, ela está voltando a ser a Liza que tanto amava. Desligo o telefone feliz, em ver que algo que estava quebrado dentro da minha irmã pode estar se curando, meu telefone toca eu atendo sem ao menos olha quem era.
-Oi vadia. Dill minha amiga desbocada.
-Oi Dill. Falo sem amimo, pensando que era Lucas.
-Nossa poderia ao menos disfarça que está feliz em me ouvir. Ela ri.
- Eu estou feliz em te ouvi, você sabe disso, estou com saudades. Ela bufa.
- AH!! Graças Lana, se você ao menos tirasse o pau do Lucas de sua boca poderíamos falar mais. Meu Deus, essa garota não tem mesmo medidas na língua mas, não dessa vez.
- Deixe de ser hipóctra, que eu saiba você também está ocupada com o pau do amigo do meu marido, para ser mais especifica o Seb. Eu sei bem que não está com ele agora, no fundo da sua garganta porque ele está em outro estado com meu marido. Silencio na linha. Dill sem palavras eu consegui.
- Bingo vadia, tem um ponto. Então vamos ficar sem nossos homens que tal irmos a farra só as garotas. Ai Dill sempre, Dill.
-Não sei não, acha que eles vão demorar, espero que eles cheguem até sexta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possua-me
RomanceNÃO RECOMENDADO PARA MENOR 18 ANOS Uma estória, de desejo, paixão, amor e sexo. Ela deseja amor e ele deseja vingança, qual sentimento será o vencedor, amor e ódio sempre andam juntos. Ela tem um desejo,ser amada e possuída e arrebatada por um amor...