Capítulo 5: Parte 1

9.7K 682 496
                                    

ATENÇÃO
Este capítulo possui conteúdo sexual, insinuação de sexo, menção a drogas e Conteúdo LGBT.
Não é recomendado para menores de dezoito anos

Era uma sexta feira extremamente agitada, os alunos estavam aos burburinhos sobre a festa que iria ocorrer na mesma noite, papeizinhos circulavam pelas mãos daqueles que foram convidados, a senha seria "casa das casas" que era um deboche cômico com a "multicampeã" da taça das casas, Grifinoria. Já havia encontrado diversas vezes os gêmeos com caixas das gemialidades Weasley com produtos de...procedência duvidosa.

Durante o dia fui puxada diversas vezes para corredores escuros onde Mattheo e eu tínhamos momentos quentes, e acabávamos por chegar nas aulas com o uniforme bagunçado, cabelos desarrumados e ofegantes. O clima estava completamente quente em Hogwarts, os alunos não conseguiam tirar as mãos uns dos outros, adolescentes a flor da pele loucos para terem contato humano.

As aulas passavam com uma lentidão agonizante para os estudantes, todos tinham altas expectativas para oque a casa da serpente iria preparar, no jantar daquela mesma noite, os educadores olhavam seus alunos como bons estudantes felizes, eles não imaginavam que até seus monitores compactuavam para a festança noturna nas masmorras.

-Pansy, pode me ajudar com meu delineador? Todos os espelhos estão ocupados_ Me aproximo da morena com a maquiagem em mãos, um grupo de garotas se arrumavam no dormitório de Astória Greengrass, Pansy Parkinson e Eliza Ferreira. O banheiro era ocupado por Cho Chang, Gina Weasley, Hermione Granger, Emma Hathaway e Catarina Arcoverde. As penteadeiras Por Luna Lovegood, Astória, Jennie Tolliver e Eliza. Pansy e eu nos sentamos em sua cama para que ela me auxiliasse

-Feche seus olhos_ Ela segura meu queixo entre seus dedos e aproxima seu rosto do meu, o pincel toca delicadamente minhas pálpebras para que a tinta secasse quase instantaneamente formando um belo desenho

-Isso é divertido não acha? Todas nós aqui nos arrumando para uma festa..._ Ela solta o ar pesadamente- O que foi? De quem você não gosta?

-Por que acha que eu não gosto de alguém?

-Então vai me dizer que morre de amores por todas aqui?_ Ela suspira entediada revirando os olhos e me responde

-É a Granger, a sangue ruim

-Sangue ruim? Por Merlin, vocês são muito maus!

-Então como chamam pessoas como elas lá no seu país?_ Ela afasta o pincel e abro os olhos

-Não existem "pessoas como ela". Pansy, sabia que até hoje eu não sei se meu bisavô era um bruxo?_ A garota me olha com surpresa- É verdade, eu posso ser descendente de um contador do mundo trouxa que se apaixonou por uma bruxa criadora de grifos, mas eu nunca procurei saber, por quê isso simplesmente não me importa. Vocês suprematistas estão tão ocupados pensando se a pessoa é sangue puro ou não, que perdem a chance de terem boas amizades. Sei que talvez eu não mude sua opinião apenas com um monólogo sobre igualdade, mas pense bem, oque você ganhou até hoje restringindo suas amizades a sangues puros? Blaise realmente não parece se importar com isso e até o Draco está namorando o Harry, que pelo oque já me contaram se odiavam, Com o rapaz que até pouco tempo vocês julgavam por andar com a Hermione e defender "gente como ela"? _ faço aspas nas últimas palavras e Pansy apenas acena com a cabeça-Não estou dizendo que deve se tornar a melhor amiga de Hermione Granger, apenas tente se aproximar a sua maneira, pode acabar se surpreendendo_ Sorri para Pansy que me devolve o sorriso, seus dedos voltam para meu queixo mantendo a distancia de nossos rostos, ela se aproxima lentamente e encosta nossos lábios de forma doce e singela. Nos separamos e eu sorrio novamente para ela me pondo a procurar pelas minhas botas.

O Tesouro dos Irmãos RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora