Capítulo 22.

99 11 7
                                    

POV Normani
________________

A noite estava animada. O jantar terminou algumas horas depois de muito papo descontraído com minhas amigas e às de Dinah. Me despedi de minhas amigas e discretamente de Dinah, seguindo para o carro de Bey, já que ela precisava falar comigo. Disse à Dinah para me ligar logo após de Bey me deixar em casa, pois iremos nos reencontrar mais tarde.

Já há caminho de não sei para onde, Bey estava bastante silenciosa, enquanto dirigia pensativa, como se tivesse que tomar coragem para dizer alguma coisa. Confessar algo ou até mesmo perguntar. Confesso que estava com bastante medo dela já ter descoberto sobre mim e Dinah. Espero que seja só um desabafo da parte da mesma.

Já eram em torno das 9:30pm.

Estava fazendo bastante frio, aliás.

- Bey, para onde estamos indo? Perguntei curiosa. Bey sorriu para mim e voltou sua atenção a rua um pouco movimentada mesmo já sendo a noite.

- Surpresa, Mani.

- Você e suas surpresas. Não pode adiantar o que quer me dizer, não?

- Não! Na hora certa irei dizer tudo que tenho para dizer. - Ela olhou dentro dos meus olhos.

Depois de alguns minutos, paramos no estacionamento perto da praia. Bey abriu a porta do carro para mim e fomos descendo em direção à areia. Retirei as sandálias com um pequeno salto que eu usava, e aproveitei o gostoso contato que meus pés sobre areia úmida.

- Aqui é lindo e tranquilo. Comentei.

- Sim, muito! Eu sabia que você ia gostar. - Concordei sorrindo.

- Agora vai me dizer o que queria conversar? - Ela respirou fundo.

- Mani, porque você não me disse que tinha alguém? - Meu coração congelou na mesma hora. Bey fitava seus coturnos pretos.

-Bey..

- Eu sou uma de suas melhores amigas, pensei que você confiasse em mim. - Ela estava magoada.

- Me desculpa, Bey. Eu realmente estou com uma pessoa.

- E... quem é ela?

- Ainda não posso dizer.

- Você realmente não confia em mim. - Juro que eu estava lutando com todas as minhas forças para não dizer à ela que a pessoa com quem eu estou, é a mãe dela.

Olhei para baixo encarando a areia em meus pés.

-É claro que eu confio. Escuta... Segurei em seu rosto. Seus olhos estavam lacrimejados. - Irei te explicar tudo no momento exato. Limpei uma lágrima que escorreu em seu rosto.

Ela me abraçou apertado, como se estivesse com medo que eu fuja.

Me sentei na areia, trazendo Bey para meu colo.

- Você... está apaixonada... por ela? - Ela perguntou em um fio de voz, enquanto afagava seus cabelos.

- Muito. - Ela soluçou. Já não estava entendendo o porque dela continuar chorando.

Bey saiu de minhas coxas, sentando ao meu lado. Estava ventando muito, e já estava com muito frio, pois o vestido que eu usava havia somente uma manga comprida até o pulso rendada. Não tampava frio algum.

Fitei o mar agitado em minha frente, esfregando meus braços, como uma maneira de esquentar minha pele com os movimentos de esfrega esfrega, até sentir Bey colocando a jaqueta preta que ela usava em meus ombros.

- Não, Bey. Você vai sentir frio. - Ía para tirar, mas ela impediu.

- Não estou com frio. - Eu sabia que ela estava mentindo. Sorri em sua direção, deitando minha cabeça em seu ombro.

A Melhor Amiga Da Minha Filha (NORMINAH)Onde histórias criam vida. Descubra agora