Hi Amoras, vamos de mais um Cap!
Boa leitura. 😘😘POV Normani
___________Depois de ficar alguns segundos parada na porta do quarto de Dinah. Respirei bem fundo, e fui embora. Só dei uma despedida rápida para Maria, e chamei um táxi.
Eu chorei tanto. Deveria ter pensando. É óbvio que Dinah ía fugir. Por que ela iria querer alguma coisa comigo?
Assim que liguei meu celular, haviam duas ligações perdidas dela.
Liguei para minha mãe, e disse que ia dormir no apartamento de Lauren e Ally.
Assim que cheguei no mesmo, elas me receberam com um abraço apertado me passando toda segurança que precisava. Ally preparou um delicioso chocolate quente. Estava sentada no sofá bem encolhida, cobrida por um cobertor e tomando o líquido quente, enquanto minhas duas amigas sentavam do meu lado atenciosas. Assistíamos um filme de comédia romântica.
A noite esfriou de uma hora para a outra. E uma fina garoa já começara a cair lá fora.
- Como irei olhar para a cara dela amanhã?
- Com os olhos. - Lauren fala caindo na gargalhada.
- Engraçadinha.
- Só estava querendo animar isso aqui, Mani.
- Eu sei, Laur
- Mani, talvez vocês duas devessem conversar. - Ally fala.
- Ally, não irá haver nada entre mim e Dinah. Eu preciso começar a esquecê-la.
- Então o jeito é você se afastar dela. Você necessita do emprego, então não seja amiga dela. Se quer esquecer. Comece cortanto essa intimidade que vocês têm. Queria muito que vocês ficassem juntas, Mani Sinceramente.
Diz lauren.- Eu também! Percebemos o brilho diferente em seus olhos ao falar dela.
- Mas isso não vai acontecer. Você está certa, Laur. A partir de amanhã, nossa convivência será mera profissional. Não irá passar disso. Eu pelo menos irei tentar. Deitei minha cabeça nas coxas de
Lauren e as minhas pernas na de
Ally. Recebendo carinhos de ambas.Peguei um livro na biblioteca da faculdade e saí apressadamente da mesma. Eu estava atrasada para o trabalho.
Tentava impacientemente pegar um táxi, que por algum azar do destino, estavam ocupados. O destino realmente está se conspirando contra mim. Pensei em ligar para Dinah para avisá-la que chegaria atrasada. Mas decidi mandar só uma mensagem.
Cheguei na mansão uns vinte minutos atrasados. Agora o nervosismo de olhar para Dinah, bateu novamente. Na verdade, vai ser bem difícil me manter afastada dela.Bati na porta do escritório e nada respondeu, talvez ela não esteja lá. Então entrei. Dinah andava de um lado para o outro, com uma expressão um tanto nervosa, falando ao celular.
- Bom dia! - Falo um tanto baixo.
- Bom dia! - Ela falou rápido, voltando à sua discussão no celular.
Nem um sorriso meigo como sempre ela fazia. Aquilo me magoou profundamente. Talvez ela também decidiu se afastar e manter somente o profissionalismo. Era melhor assim.
"Como assim você contratou mais advogados?"
- Ela esbravejava. Não precisamos coisa nenhuma. A empresa também é minha e eu não te dei nenhuma autorização... Você se engana muito Liam.
"Estou indo para aí." - Ainda o chingando atravez do celular, ela simplesmente pegou sua bolsa e saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Melhor Amiga Da Minha Filha (NORMINAH)
FanfictionMãe e filha se verão completamente apaixonada pela mesma garota, a linda e encantadora Normani Versão ( NORMINAH )