Hei pessoal!! Desculpem a demora mas aqui está mais um Cap.
Boa leitura 😙😙
Erros seram corrigidos._____________
POV Dinah
_____________Logo após minha filha levar Normani embora, fiquei pensando em como alegre e divertida ela era.
Mas podia se vê tristeza e cansasso no fundo daqueles lindos olhos castanhos.- Menina Dinah.
Maria chega à sala me tirando dos meus devaneios .- Sim, Maria?
- Preparei um chazinho .
Ela me entregou uma xícara com um líquido quente .- Obrigada Maria.
Sorrio para ela que assente se retirando em seguida." Nunca ralei o joelho, não que eu me lembre". Falo
"Há mais eu ralei bastante era tão travessa.
Minha amiga Lauren diz que minha bunda é grande de tanto que eu bati ela no chão".Solto um risinho ao lembrar de Normani comentando animada.
"Eu amo olhar a lua, o céu sabe".
"Temos bastante coisas em comum Normani"
Nunca havia sofrido tanto e me sentindo a vontade com alguém na primeira vez que conheço, como foi com ela.
[••••]
Minutos mais tarde uma Bey saltitante entra em casa cantarolando.
- Ah... Oi mãe estava aí.
Ela percebe minha presença na sala, vindo até o sofá.- Normani estava bem contente.
Assinto.- Mas percebi um pouco de tristeza em seus olhos.
- AAAh.... Com certeza pela doença de sua mãe.
- Doença?
- A mãe dela tem câncer de mama é benigno.
Precisa do tratamento o quanto antes. Mas eu vou dar o dinheiro necessário à Normani.- E qual o valor?
- 20.000 Dólares.
E ela também precisa de um emprego. É ela que paga as contas da casa é tudo mais.
Ela não quis me dizer porque não está mais trabalhando para o papai.- Com certeza ele deve ter tentado algo com ela.
- Ela não comentou, mas está querendo trancar a bolsa que tanto ela se esforçou para conseguir.
Fiquei um momento pensando.
- Filha me passa o número dela.
Quem sabe eu possa ajudá-la lhe dando um emprego como minha cecretaria.- Sério, mãe?
- seríssimo . E sobre o dinheiro não se preocupe posso cuidar disso também.
Lhe entreguei o celular e ela anotou o número da Normani nele.- Mãe obrigada!! A Mani vai ficar super feliz.
Minha filha me dá um beijo demorado na bochecha saindo animada em direção ao seu quarto.[••••]
No sábado decidi ligar pra Normani e lhe fazer a proposta.
Ela aceitou e segunda mesmo ela começa.Domingo marquei de me encontrar com minhas amigas, Zendaya e Celena.
No apartamento em que elas dividem.
Estava precisando passar um tempo com elas.[••••]
- Dih...
Elas gritaram assim que abrem a porta me abraçando.- E olha que a última vez que nos vimos faz duas semana.
Falo rindo.- Estávamos com saudades você sabe que a gente te ama né ?
Cel fala. Me sento no sofá.- Eu sei.
- Novidades? Arrumou alguém interessante?
Zen pergunta.- Não, não arrumei ninguém.
- Pois já passou da hora né!
Fala Cel.- Será que você não consegue encontrar alguém que te faça rir, até mais não?
Diz zen.- Que não seja eu.
Completa Cel.A imagem de Normani vem em minha cabeça, que estranho. Trato logo de expulsar.
- Não! E vamos mudar de assunto.
- Sim senhora!
Enquanto assistíamos uma sessão de filmes, o que faz tempo que eu não faço.
Meu celular toca, o pego e a foto de Normani piscava na tela.
Zen e Cel olhavam com sorrisos que eu não soube decifrar . Atendo-a." Oi Normani, como está? "
" Estou bem, obrigada! E você? "
" Estou ótima!" Sorrio
" Desculpa está te ligando em pleno domingo."
" Hei, não precisa pedir desculpas."
" Só queria saber se ainda está de pé o emprego ? "
" É claro que sim Normani, te espero segunda as 1pm."
" Então ok! Estarei em sua casa no horário marcado."
" Sim"
" Até amanhã! Beijos." Sorrio bobamente.
" Beijos!"
Assim que desligo meu celular e olho para os lados, minhas amigas esperavam uma explicação.
- Um encontro?
Engasgo com minha própria saliva com o comentário de Cel.- Oque? Não! Ela é uma garota.
- E o que tem demais? Não acredito que você é contra a relacionamentos homossexuais?
Cel questiona.- É claro que não, não tenho nada contra.
Acontece que Normani irá trabalhar pra mim.
Pelo amor de Deus ela é uma criança.
Tem idade de Bey ficaram loucas?- Bey não é mais uma criança, Dih.
Sua filha é uma adolescente de 19 anos.
Fala zen.- Eu nunca me interessei por mulheres, não é agora com 35 anos que vai acontecer.
- Querida, você nunca se interessou por ninguém, Liam foi só um namorico que te marcou pra sempre. Afinal Bey é feito dele.
Mais depois disso você não ficou com mais ninguém, como você conseguiu ficar esses anos todos sem sexo minha amiga?- Uma mulher pode muito bem se virar sozinha e você sabe disse Cel.
Zen fala.- Vamos prestar atenção ao filme, sim?
Foco minha atenção ao filme que passava, ignorando as duas ao meu lado.Que absurdo elas acharem que eu tenho algo com uma criança.
Normani é uma menina, muito atraente eu concordo.
Céus, eu nunca me interessei por mulheres.- Imagina Dih. Cel sussurra.
- Normani te aliviando com a língua.Volto a me engasgar, pego uma almofada e taquei em seu rosto.
- Que porra Celena.
- É justamente o que ela engoliria de você.
Ela fala caindo na gargalhada com zen a acompanhando. Eu mereço umas amigas dessas.- Vou fingir que eu não ouvir isso.
- Tarde de mais. Zen fala.
- Vai sonhar com a garota hoje.
Ela fala e saí correndo, mas ela não escapa.
Corri atrás dela com duas almofadas.[••••]
Depois que fui embora, realmente esses pensamentos me pertubaram.
Imaginar Normani e eu em tal situação me deixou de pernas bambas, não vou negar.
Mas também, são tantos anos sem fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Melhor Amiga Da Minha Filha (NORMINAH)
FanfictionMãe e filha se verão completamente apaixonada pela mesma garota, a linda e encantadora Normani Versão ( NORMINAH )