Capítulo 2.

292 20 4
                                    

POV Dinah

___________

Sou Dinah Jane Hansen, tenho 35 anos e uma filha de 19.
À tive com 16 anos, podem até falar: "Nossa, você estragou sua vida tão nova".
Eu também pensei que havia arranjado um problema pelo resto da vida assim que soube, mas tudo mudou quando senti aquele pequeno ser dentro de mim.
Não, um filho não é um problema, é uma benção.

Beyoncé, minha pequena Bey, agora não mais tão pequena assim.
Vejo que meu maior erro foi ter me casado com Liam, pois a única coisa que aquele imprestável fez junto comigo, claro, foi minha filha.
Nosso namoro foi desgastante, assim que o disse que estava grávida, o idiota simplesmente ordenou que tirasse a criança o que é óbvio que fingir não ter ouvido tal absurdo.
Meu Pai acabou fazendo ele se casar comigo. Eu, estúpida aceitei.

Se hoje ainda estamos casados no papel que fique bem claro, é somente por conta do dinheiro que esta em jogo, que aliás é meu.
Aquele merda ensisti em dizer que é dono da metade, pelo papel isso é verdade.
Parabéns Papai. Porque não casei com separações de bens mesmo?
Porque meu Pai é um burro, desculpa Pai te amo! Mais não deixa de ser verdade.

Dividimos uma empresa de advocacia, uma das melhores, se não a melhor de Miami. À qual sou dona semente de 50% das ações. Só preciso de mais um pouco de tempo pra fazer Liam vender a sua parte pra mim que é minha mesmo no final das contas.
E de brinde o divórcio.

Bey entende perfeitamente, até porque Liam não mora mais em minha casa não teria tanto estômago pra continuar convivendo com ele sobre o mesmo teto.
Sinto uma enorme repugna por esse imbecil.

*****

- Boa noite Mãe!
Bey entra em meu escritório/biblioteca que possuo em minha casa.

Preferi cuidar dos assuntos da empresa por aqui, mas claro que ia sempre na empresa quando necessário, tenho meus olhos e ouvidos dentro da mesma.
Liam que se engana se acha que deixarei ele cuidando de tudo sem minhas vistorias e opiniões.

- Boa noite meu amor!
Minha filha vem até mim depositanto um beijo em meu rosto.
- Saiu cedo, onde estava até agora ?
Perguntei curiosa.
- Resolvendo algumas coisas na faculdade e depois fui ao cinema com uma amiga.

Assinto olhando alguns papéis sobre minha mesa.

- Mãe... Queria falar de uma pessoa.
Tiro meus olhos dos papéis olhando pra ela que estava com um sorrisinho de lado.

(Oh não, que não seja garotos, que não seja garotos.
Ainda não estou preparada pra vê meu bebê namorando).

- Errrr ... Fala.
Ela demora um pouco mais começa a falar logo após soltar um suspiro.
- É uma amiga, Normani. O nome dela é Normani.

Até respiro aliviada.

- Ela é minha melhor amiga, sempre à chamo pra vim aqui em casa mas ela nunca pode. Mani trabalha muito aliás, começou a pouco tempo na empresa da senhora e do papai, como secretária dele.
(Coitada).

Não resisto de fazer esse comentário, até porque Liam é um safado e sei que dá encima de todas as secretarias bonitas que contrata.
- Normani trabalha muito, ela é sozinha com a mãe.
Sorrio fraco.
-Quer ver uma foto dela?
- Claro!
Logo Bey começa a mexer em seu celular o trazendo pra mim.
- Essa morena!

Ela mostra uma foto dela com a garota

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela mostra uma foto dela com a garota.
Esbelta, cabelos compridos lisos, um rosto desenhado pelos Deuses, ela tinha um brilho tão diferente nos olhos cor de amêndoas. Ela sorria, uma sorriso perfeito. Era uma moça muito bela.

- Linda!
- Ela é ainda mais linda pessoalmente.
Bey suspira..
- Depois traga sua amiga em casa.
- Trarei sim, quem sabe amanhã? Mani é super legal.

Observo cada expressão que minha filha fazia ao falar da tal amiga, ela gostava mesmo da menina.

O que é muito bom! O que faz bem pra ela, faz bem pra mim.
Cada sorriso em seus lábios é minha felicidade.
Eu amo minha filha com todo o meu ser, ela é a coisa mais importante pra mim, por quem eu abriria mão de qualquer coisa só pra vê-la feliz.

- Preciso tomar um banho.
Ela sorria sapeca passando as mãos em seus cabelos loiros e curtos.
- Vai sim, meu amor, tenho mais algumas coisas aqui pra fazer .
Peça à Maria para preparar algo pra você comer.
- Estou sem fome.
Ela me dá um beijo na bochecha.
Seu celular começou a tocar.
- Licença...
Ela se vira pra sair.
" Oi Mani! "

Ainda à ouvi falando empolgada antes de sair completamente do meu escritório.

*****

Deixei minhas mãos sobe o teclado do notebook, descansando minhas costas e cabeça na cadeira confortante.
Me permiti não pensar em nenhum problema, voar para o vazio sem nada estressante para pensar, até que meu celular começou a tocar me despertando dos meus devaneios.
Desliso a tela do meu iPod, atendendo minha melhor amiga.

" Oi Chee!"
Sua voz soa do outro lado bem alegre. Posso ter certeza que ela está com um lindo sorriso nos lábios agora.

" Oi Bunduda! Que saudade meu Deus."
Falo feliz por ouvir sua voz.
Faz três anos que Camila foi para Londres. Ela tem uma das agências de moda mais famosa do mundo e além de empresária, estilista e modelo, é uma ótima cantora. É definitivamente um poço de talentos.

" Eu também Chee, muitas. Logo, logo estou chegando aí em Miami. "
" Está falando sério? "
Falo animada.

" Muito sério, Já que minha amiga não vem me visitar, terei que ir até ela. "

"Desculpa Mila! Estava complicado viajar nesses últimos tempos, e você tem à agenda muito lotada, não podia te atrapalhar."

" Minha agenda é bastante cheia sim, mais tiraria qualquer tempo pra você. Vou tirar umas férias!"

" E quando vem? "

" Daqui umas três ou quatro semanas, tenho alguns desfiles para organizar e o último antes de minhas férias será aí em Miami."

" Estou muito ansiosa para à sua chegada."

" Eu também Chee! Preciso desligar, só liguei pra saber como está e te dá essa surpresa maravilhosa diga-se de passagem."

Sorrio revirando os olhos.
" É maravilhosa mesmo."

" Manda um beijo pra minha afilhada linda."
Mila é madrinha de batismo de Bey.

" Pode deixar!"
" Beijo Chee."
" Beijos até logo!."

Desligamos os celulares, volto minha atenção para o note, acessando as contas da empresa pra ser mas exata.
Sou uma pessoa tão calma até vê o que eu vi.
Uma dívida super alta em uma conta o que não deveria existir. Liam, claro.
O que ele está fazendo com o dinheiro disponível justamente para pagar as contas?
Isso não vai ficar assim, ah... Não vai ficar mesmo.

Procuro o nome de Liam no meu celular, ligando pro idiota.
Toca quatro vezes até ele atender.

" Dinah, o que quer?"

" Quero que me explique agora porque essa dívida enorme em uma das contas da empresa? "

" Não sei do que você está falando."
É o crápula mesmo, ainda se faz de desentendido.

" Isso, vai se fazendo de desentendido amanhã você vai se ver comigo."

Desligo em sua cara. Respiro fundo acendendo um cigarro e o tragando com vontade, sentindo meus músculos se relacharem .
Sempre faço isso quando estou me estressando demais.

●●●●●♡♡♡♡♡●●●●●

Até o próximo cap.
Bjs ❤❤

A Melhor Amiga Da Minha Filha (NORMINAH)Onde histórias criam vida. Descubra agora