EI AMORAS... DEPOIS DE UM LONGO TEMPO AFASTADA. ESTOU DE VOLTA PARA TERMINAR A FIC. ACABOU A ESPERA. LOGO, LOGO HAVERÁ O CAP FINAL.
BOA LEITURA.. BEIJIN BEIJIN😘😘POV Dinah
Depois do almoço desgastante com o imprestável, Mila e eu decidimos dar uma volta, até mesmo com o intuito de que eu me sentisse melhor. Lembrei que precisava perguntar Cel e Zen sobre elas.
Então você acha que as duas tiveram um relacionamento? - Mila me questionou. Já estávamos no corredor do apartamento delas.
- Quase certeza. - Falei, e toquei a campainha.
Minutos depois, Cel abriu a porta. Estava com o cabelo todo bagunçado. Cara de pós-sexo... Estava parecendo eu depois de uma noite de amor com a... Manz. Meu coração se apertou de novo.
-Estava transando, baixinha? Mila perguntou rindo, fazendo Cel e eu rir também.
- E estava bom, até minhas amigas, vulgo vocês duas, chegarem e nos atrapalhar. - Ela falou em tom de brincadeira. - Vão ficar plantadas aí na porta? - Ela perguntou saindo de perto da porta e indo para o sofá.
- Desculpa por ter atrapalhado. - Mila falou rindo, olhando no relógio em seu pulso logo em seguida... - Mas é que agora são 4pm. Não ía imaginar que você e a... Com quem você está? - Fitamos ela curiosa. A mesma coçou a cabeça...
Cee... - Uma moça loira, muito gata por sinal, entrou na sala, ficando um pouco sem jeito quando nos viu. - Ah, olá! - Ela nos comprimentou.
Olá! - Camila e eu falamos juntas. Celena se levantou indo até a mulher pegando em sua mão.
- Meninas essa aqui é uma prima minha que digamos deu uma passadinha aqui pra me dar um "oi". - Sorri maliciosa para ela. Assentimos.
- E já tenho que ir, Cee... Tenho um vôo para Los Angeles às 7pm. - Celena fez um bico. - Me acompanha até a porta?
- Claro.
- Foi um prazer, meninas. Até mais.
Até. - Mila e eu falamos em uníssono novamente, nos sentando no sofá enquanto as duas mulheres saíam. Camila me olhou com uma expressão que dizia "não estou entendendo mais nada", como a minha....
Alguns minutos depois ela voltou. Nos encarou...
- Por que tão me olhando assim?
- Talvez seja porque você precisa nos contar muitas coisas. - Falei sugestiva.
- Estão falando sobre a minha prima? Só foi uma transa. - Ela fala dando de ombros.
- Estamos falando sobre você e Zendaya- Continuei.
- O que tem "eu e Zen"? - Ela fica tensa.
- Estavam tendo algo, não estavam? - Perguntei novamente.
- Só uma vez. - Ela respirou fundo. - Fomos à uma balada. Bebemos mais do que devia e acabamos transando. Quando acordamos nuas na mesma cama no dia seguinte, ela enlouqueceu. - Cel falou desapontada e magoada. - Disse tantas coisas. Que se arrependia. Que aquilo não deveria ter acontecido. Que eu me aproveitei dela, acredita? - Ela se sentou no sofá. - Isso me machucou, porque eu estava gostando da Zen.
- Por que não me contaram isso?
- Porque ela me fez jurar que não contaria esse "erro" para ninguém.
- Por que não tentou conquistá-la?
- Até parece que você não conhece a Zendaya, Dinah. Eu tentei, okay! Em vão...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Melhor Amiga Da Minha Filha (NORMINAH)
FanfictionMãe e filha se verão completamente apaixonada pela mesma garota, a linda e encantadora Normani Versão ( NORMINAH )