Capítulo 1.

416 28 8
                                    

POV  Normani

___________

Sabe quando você se sente completamente  esgotado, morto em vida?!
É nessa situação  em que me encontro à cada dia que se passa, eu, Normani Kordei.
Tenho apenas 19 anos, perdi meu pai em uma acidente de carro ainda muito pequena e minha mãe cuidou de mim sozinha desde então.
Nunca fomos ricos, mais as condições em que vivíamos dava para viver tranquilamente.
E depois que meu pai se foi, as coisa apertaram um pouco.  Mas eu tinha a minha mãe e ela à mim, enfrentamos muitas coisas juntas.

Dona Andrea é a coisa mais importante da minha vida. Os últimos dias estão sendo horríveis para nós, ela foi diagnosticada com câncer de mama. Me desesperei quando soube, mas graças a Deus, é benigno.
Porém o tratamento é muito caro e não tenho o dinheiro suficiente.
Com muito esforço e dedicação, passando madrugadas estudando bastante consegui uma bolsa de estudos em uma das melhores faculdades de Miami e consegui um emprego de meio turno, de secretária em uma grande empresa de advocacia.
O que pra mim foi uma coisa boa, pois pretendo ser advogada e trabalhar em uma empresa desse porte, mesmo que sendo uma simples secretária me ajudará bastante, assim espero.

******
Meu chefe se chama Liam Hansen.
Alto, de pele clara, cabelos negros e olhos castanhos.
Talvez ele seja o homem mais bonito que já vi, apesar de eu não gostar de homens.

Quando era mais nova, namorei com uma garota, Jilly, ela era legal, fofa e divertida.
Mas acabou não dando certo. Depois que ela foi embora para Europa, nunca mais namorei outra pessoa e nem penso em ter um relacionamento  tão cedo agora .
Tenho problemas demais na cabeça pra me preocupar com namoro.

Tenho três amigas, e as melhores do mundo.

* Allyson Brooke, 21 anos, baixinha dos cabelos  dourados e pele corada.
Ally é tão doce, parece um anjo na minha vida.

* Lauren Jauregui, 19 anos, Lenr como sempre à chamo. Ao contrário da Ally é um mulherão de tirar o fôlego, morena dos olhos lindos da cor  de esmeraldas.
Além do seu lado bruto e protetor, é uma maluquinha e amorosa.

* E tem a Beyoncé Hansen, isso mesmo a filha do meu chefe.
Bey é baixinha e loirinha, pele bronzeada, um corpo lindo de dar inveja.
Conheci a Bey assim que entrei na faculdade a quase um ano e nos tornamos amigas. Ally e Lauren conheci aos dez anos e desde então nunca nos separamos.

*****

Agora há exatamente 15hrs de uma quarta-feira, 10 de Julho de 2016. Me encontro aqui nessa empresa.
O dia está um tédio só, é hora de uma pequena  pausa para um lanche mas preferi tomar só um café e já adianta algumas coisas. Sinto meu celular vibrar, era a Ally.

- Oi  baixinha!
- Oi  Mani! Escuta, precei o custo da cirurgia da sua mãe.
(Fico tensa.)
- E quantos são?
- 20.000 dólares.
- 20.000 ?! Meu Deus, isso é muito dinheiro não tenho nem um terço desse valor.
- Calma Mani, tudo vai dar certo.
- Não sei não Ally. Onde vou consegui esse dinheiro? 
- Eu sei que você vai dá um jeito.
- Espero Ally, preciso desligar baixinha podemos nos encontrar mais tarde pra tomarmos um café o que acha?
- Ótima ideia Mani, na cafeteria de sempre.
- Ok tchau Allycat, até mais tarde!

Ligação  OFF

____________

20.000 dólares?! Onde vou consegui tanto dinheiro? Ai Deus, me ajuda.
O telefone em minha mesa tocou.

- Sim Sr Hansen?
- Venha em minha sala senhorita!
- Sim senhor.

Entro na sala com minha agenda nas mãos.

- Com licença, o senhor precisa de alguma coisa?
- Sente-se.
Ele aponta para a cadeira de frente para sua.
- Quero lhe fazer uma proposta.
Ele levanta de sua cadeira, consertando sua gravata  enquanto olhava através da grande janela atrás de sua mesa, depois me fitando.
- Ouvi você falando no telefone sem querer, e escutei que está precisando de muito dinheiro, posso te ajudar.

Sorrio de lado. Será que ele vai me da um adiantamento dos próximos,  não sei ao certo quantos meses, ou me dá um empréstimo. Pode ser minha salvação.
- Realmente preciso muito do dinheiro como irá me ajudar? Me dando um empréstimo talvez?
Ele só dá uma risada.

- Demoraria muito minha cara. Quero outra coisa, algo rápido ou nem tanto.
Ele anda até ficar ao meu lado, tocando em meus cabelos.
- Você é tão bonita Normani!
(Olho sem entender.)
- Eu quero você!

Levanto me afastando dele.

- Você se deita comigo, e eu te dou o dinheiro que precisa.
- Está louco? Quem você pensa que eu sou pra me fazer uma proposta dessas ? Nunca, entendeu ? Nunca me deitaria com alguém por dinheiro  seu estúpido.

Ele se aproxima de mim, segurando meu braço.

- Tudo que eu quero, eu consigo e com você não vai ser diferente garota.
- Me solta! (Lhe dou um tapa na cara)
Não fico nessa empresa nem mais um segundo.
- Te terei por bem ou por mal em alguma hora.

O lanço um olhar de ódio enquanto ele passa a as mãos no rosto. Uma lágrima escorre em meu rosto, rapidamente arrumo minhas coisas.

*****

Assim que saio daquele lugar, ligo para Ally marcando de me encontrar com ela na praça em frente a cafeteria  onde sempre frequentamos.
Assim que a vejo, corro até ela lhe abraçando,  chorando ainda mais.

- O que aconteceu Mani?
Ela passa as mãos em meus cabelos.
- Ally... começo a soluçar.
Contei tudo o que houve pra ela, que tentava me acalmar, me passava segurança. Estávamos sentadas em um banco ali.
- Esse homem é um ridículo, um cafajeste!
Ally fala bastante nervosa.
- Ele é um sujo Ally. Eu me demiti, não podia ficar nem mais um minuto naquele lugar .
Levanto minha cabeça do ombro de Ally secando meu rosto molhado com as mãos.
- Eu te entendo Mani, eu também faria o mesmo mais o que você vai fazer ? Você largou a lanchonete para trabalhar na empresa. Como irá fazer sem emprego?  E o tratamento da sua mãe?

Volto a chorar...

Antes de começar a trabalhar na empresa, dava o meu melhor em uma lanchonete na esquina de casa.
Não ganhava tão bem,  mais o dinheiro era útil em muitas coisas, como pra pagar algumas contas.
Daí uma colega me falou da empresa então decidir tentar a vaga de secretária.
Ganhava muito mais que na lanchonete mas agora estou  sem nenhum dos dois.
Estou perdida, onde vou encontrar outro emprego? 

- Eu vou ter que trancar minha bolsa na faculdade.
- O quê? 
Ally pergunta um tanto incrédula.
- Eu sei Ally. Estou acabada por ter que decidir isso, mais preciso de um emprego.
É muita coisa na minha cabeça, às vezes acho que vou enlouquecer.
(Ally limpa minhas lágrimas )

*****
Fomos abraçadas até a cafeteria. O tempo esfriou bastante, optei por um cappuccino e a Ally também é ali ficamos conversando.

Que Deus me ajude.

Até o próximo cap.
Bjs 😘😘

A Melhor Amiga Da Minha Filha (NORMINAH)Onde histórias criam vida. Descubra agora