Jilly?...
{••••}
- Bey disse que está apaixonada pela Normani. Pela sua Normani.
- O que? - Minha voz saiu como um fiapo, não acreditando no que cel acabou de dizer.
- É isso que você ouviu, Dinah. Bey disse que ama a Normani, e que irá dizer isso pra você. E depois se declarar para ela. - continuou.
Estava sentada no sofá. Eu digeria toda aquela informação, enquanto meus olhos transbordavam em lágrimas, e como uma uma barragem que é rompida, elas desceram pelo meu rosto como uma cachoeira.
Bey amava Normani. A minha filha é apaixonada pela garota que eu amo. Meu coração estava apertado em meu peito e a única coisa que eu queria era enfiar minhas mãos entre as costelas e arrancá-lo de lá, de tanto que dóia.
Cel e zen me abraçaram, me acariciando, enquanto eu chorava e processava tudo isso.
- Acabou... - Sussurrei acabada, derrotada. Qualquer palavra que explicasse a realidade em que me encontrava agora.
- Não, Dinah, não. Você não precisa abrir mão da Normani. - cel fala.
- Você não entendeu, cel? Acabou. Eu não posso ficar com ela sabendo que minha filha à ama.
- Você também à ama! Isso não conta? - zen questiona.
- É a felicidade da minha filha. Começo a soluçar.
- E a sua felicidade, Dinah? E a felicidade da Normani?
- Eu quero sumir. - Minhas amigas tentavam me confortar, o que era em vão. Em estava em caquinhos.
Decidi ir embora. Por mais que a companhia das meninas, tentando me passar conforto, era bom, eu queria ficar sozinha.
Cheguei em casa arrasada. Meus olhos estavam inchados, minha garganta seca. Consigo parar de chorar por alguns minutos, e logo já quero desabar.
Fechei a porta de casa assim que entrei. Só queria ir para a minha cama e chorar, chorar tudo que ainda posso e não posso. Eu perdi a minha Manz. Isso está doendo. As lágrimas desciam livrementes pelos meus olhos. Camila que está digitando no celular, logo me vê...
- Dinah... - Ela se levanta preocupada, vindo até mim.
- Mila... - Comecei a soluçar caindo em seus braços.
- O que aconteceu?
- Eu à perdi, Mila. Acabou tudo. Ela afaga meus cabelos.
- Você está falando sobre o seu relacionamento com a Normani? Balanço minha cabeça.
- A Bey é apaixonada por ela, Mila.
- Oh, meu Deus. Vocês duas...
- Irei acabar tudo com a Normani. Soluçava.
- Você sabe que não precisa fazer isso, não é?
- Eu não posso continuar. Eu amo a Normani, mas a minha filha sempre irá vir em primeiro.
- Normani vai sofrer também. Você sabe disso.
- Eu sei.
- Qual razão você irá dá à ela para terminar?
- Irei dizer que não à amo mais. Qualquer coisa. Só não direi à ela o verdadeiro motivo.
- Ela não vai acreditar em você se dizer que não à ama. Ainda mais depois das declarações que fizeram uma para a outra. Isso não irá colar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Melhor Amiga Da Minha Filha (NORMINAH)
Fiksi PenggemarMãe e filha se verão completamente apaixonada pela mesma garota, a linda e encantadora Normani Versão ( NORMINAH )