Olaaaaa mi Amoras voltei. 🤗
Tudo bom com vocês?
Bom.. Estamos chegando na reta final da fic.Quero agradecer a paciência e colaboração de todos. Pelos voto, comentários, entusiasmo.
Obrigada por serem incríveis.
Haaaaa.. BEBAM ÁGUA! 🧡BOA LEITURA, NÃO ME MATEM.
Beijin Beijin até o próximo capítulo 🤭POV BEY
__________
Eu não conseguia vê Normani chorando daquele jeito.
Acabei beijando ela. Eu não resistir. Quando vi, já estava com meus lábios colados aos seus.
-Bey? - Normani me afastou. - Por que você isso?
Já estava pronta para me declarar para Normani, mas me veio uma coisa na cabeça. Eu só queria saber quem era a mulher por quem ela estava apaixonada. Eu não lembro de vê Normani tendo contato com nenhuma outra mulher, além, da minha...
mãe.
Me levantei rapidamente da cama de Normani. Minha mãe?
- Me desculpa, Normani. Me desculpa, foi por impulso. Eu preciso ir. Mani me olhava sem entender nada. Saí correndo dalí.
- Bey, já vai?
- Sim, dona Andr! Foi bom revê-la. Boa noite! - Eu mesma abri a porta, e saí apressada.
Entrei no carro e comecei a dirigir sem destino. Até que parei no estacionamento próximo à praia, o que vim com Normani outro dia. As lágrimas começaram a descer pelo rosto. Fui para a areia, e me sentei na mesma, deitando minha cabeça em minhas coxas e chorando.
- Bey? - Olhei para a figura de joelhos ao meu lado. - O que houve? - Abracei Júlia. - Por que está chorando?
- Estou me sentindo culpada.
- Pelo quê?
- A garota que eu gosto é apaixonada pela minha mãe.
- Como sabe disso?
- Eu sei. Eu disse pra minha mãe que amava a Mani e ela terminou tudo com a Normani por minha causa.
- Ela te disso isso?
- Não sou burra. Quando fui conversar com minha mãe ontem, ela estava com os olhos inchados. Não quis dizer nada e nem perguntar. Ela ia inventar alguma desculpa. Ela já sabia que estava apaixonada pela Normani. Havia dito para as melhores amigas dela, que eu considero como tias. Elas contaram tudo para minha mãe antes de mim. Aí hoje a Normani estava chorando.
- Mas isso não quer dizer nada.
- E o fato delas estarem tão felizes esses últimos dias? Minha mãe nunca sorriu tanto. Elas estavam felizes. Agora que enxergo tudo.
- Você não tem culpa. Você não sabia.
- Minha mãe nunca pensa nela mesma. Ela não deveria ter feito isso, sabe? Ter terminado com a Normani por minha causa. Eu não preciso da pena dela.
- Talvez não seja isso. Ela deve te amar mais do que tudo. Escuta... - Ela pegou em meu rosto. - Você é linda! Ainda tem muito o que viver. Sei que gosta dessa moça, mas deveria se dar a oportunidade de conhecer outras pessoas. De ser amada e desejada.
- Ninguém me deseja. - Ela suspirou.
- Como pode ter tanta certeza disso? - Ela acariciou meus cabelos. - Você só enxerga uma pessoa em sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Melhor Amiga Da Minha Filha (NORMINAH)
FanfictionMãe e filha se verão completamente apaixonada pela mesma garota, a linda e encantadora Normani Versão ( NORMINAH )