Capítulo 9.

234 29 10
                                    

POV Normani

Faz quatro dia que estou trabalhando para a Dinah.
Estou tendo muito mais tempo para meus assuntos da faculdade.

Dinah é tão carinhosa, atenciosa, linda, maravilhosa.... E  todas as infinitas belas palavras que possam defini-la.
Nunca irei deixar de dizer isso.
À cada sorriso meigo e cativante que ela me lançava quando me encontrava ao seu lado, fizeram que um novo sentimento, que até então estava confuso para mim desde que olhei pra ela pela primeira vez começaram a ficar esclarecidos.
E céus... Cada palpitar que meu coração dava ao olhar em seus olhos.

Ao estar perto dela, só tinha uma única explicação e não era somente atração física o que e óbvio que está incluído também.
Mas paixão.
Sim, eu estava me apaixonando por Dinah Jane.
Pela segunda vez me encontro perdida por uma mulher, mas pela primeira vez estou amando de verdade.

Eu amava Jilly, amava  tanto que nunca poderia dizer que só foi uma paixonite passageira.
Mais esse sentimento que estou sentindo por Dinah é tão diferente, é mais intenso.
É mais maduro! Isso, essa é a palavra que define esse novo amor.
Eu sei o que estou sentindo sem medo, mas obviamente insegura.

E Infelizmente é tão doloroso quanto o primeiro, se não mas.

Jilly era minha colega e não minha chefe e professora particular de advocacia.
Ao menos me considerar uma paixãozinha Jilly considerava.
Mas e Dinah?
Ela certamente não me olha com os mesmo olhos ela deve me ver como uma filha.
E porra.. É doloroso ter quase certeza que a mulher que você ama  e deseja te ver como uma filha.

Ou eu posso está enganada e tão cega que não enchergo que ela pode se sentir atraída por mim?
Não Normani. Não vai se iludir com algo tão provavelmente impossível. Você vai se machucar.

É o que minha razão sussurrava em meu ouvido.
E o coração como sempre indo contra, dizia totalmente o contrário, só não seria boba de segui- lo. Ou seria ?

Tomava uma coca-cola na cantina da faculdade antes de ir pra casa da Dinah.
Lauren e Ally contavam animadas  sobre algumas pessoas que cursam jornalismo junto com elas.
Prestava atenção na conversa e ao mesmo tempo voava em minha chefe dos olhos mais lindo que existem.

- MANI...
Sinto uma batata acertar a minha testa.
- Você escutou alguma coisa que eu disse?

- Desculpa Lenr, meninas estou tão insegura.
Solto um suspiro pesado.

- Já sei Mani, por causa da mãe de Bey, certo?

- Sim! Estou completamente apaixonada por ela.

- Você está ferrada Mani.

- Eu sei.
Mordo meu lábio.

Fui recebida por Maria assim que cheguei na casa de Dinah.
Nem sabia como me controlar estando do lado de Dinah, sabendo que estou apaixonada por ela.

- A Sra Dinah está no escritório ?
Pergunto.

- Ela está lá na academia senhorita.

- Obrigada, Maria!
Dias atrás Dinah me mostrava toda a casa.
Era  realmente enorme.

Me encaminho em direção  à academia, passando pelo corredor onde se encontrava o escritório.
 
Assim que  cheguei a sala, a porta estava somente cerrada.
Uma música um tanto agitada, inundava o ambiente, uma verdadeira academia.
Dinah fazia abdominais concentradamente, explicado porque ela tem esse corpo tão maravilhoso.

Ela se levantou e foi beber uma água.
Porra de legging apertado. Que bunda...
Estava hipnotizada.
Não conseguia piscar os olhos, não conseguia pensar em mais nada.
Resolvi saí dali, aquele ambiente estava ficando quente demais.

- Vai saí sem me dá um "Oi"?

Tomo um susto com Dinah falando em meu ouvido.
Minha respiração parou, meu coração disparou  e meu corpo inteiro se arrepiou.
Estou tão nervosa que estou até rimando agora.

Me viro de frente pra ela dando de cara como seus lábios carnudos e aparentemente suculentos e tão próximos.

- Eu...
Não conseguia dizer nada.
Dinah olhava em meus  olhos com intensidade. Mordo meus lábios.

- Te acho tão linda Normani.
Ela acaricia meu rosto com as costas de sua mão.

- Verdade ?
Susurru.

- Maravilhosa!
Ela passa seu polegar em minha boca, contornando meus lábios enquanto  os fitavam com os olhos repletos de luxúria.

- Você não faz ideia do quanto eu quero beijar você!
Aquelas palavras me causaram
calafrios até na alma, definitivamente.

- Então o faça, me beije Dinah...
Mal terminei  de falar e sua boca veio como um encaixe perfeito em meus lábios.
Sua língua invadiu minha boca com gana, explorando cada canto dela, como se ansiava a anos por aquilo.

Sua mão esquerda deslizava para cima e para baixo em minhas costas por cima do meu vestido, enquanto sua outra mão apertava minha cintura como se estivesse com medo que eu me afastasse .

Boba! Será que ela não percebia que os leves puxões que eu dava em seus cabelos da nuca só indicavam que a última coisa que queria naquele instante era me afastar daqueles braços quentes e um tanto musculosos ?
De seus lábios macios e sua língua quente e habilidosa ?

Ela me emprensou levemente contra a parede.
Sua mão que estava em minha cintura escorregou para minha coxa, alisando e apertando com vontade.
Arfavamos na boca uma da outra.
Quando sua duas mãos foram juntas para minha cintura, me puxando para entrelaçar minhas pernas em seu quadril, um estrondo me fez arregalar os olhos...

Estava com a boca em um perfeito "O" enquanto meu coração faltava pouco sair pela boca.

Dinah pegava um peso que havia deixado cair no mármore do cômodo.
Foi tudo imaginação, porra... A que ponto cheguei.

Passo as mãos em meus cabelos  saindo correndo dalí, precisava tomar uma água.

A Melhor Amiga Da Minha Filha (NORMINAH)Onde histórias criam vida. Descubra agora